A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/03/2013 09:46

Homem é liberado do hospital sem diagnóstico e morre com sangramento em casa

Jéssica Benitez

Morreu na noite deste sábado, Jusseclei de Almeida, 42 anos, vítima de hemorragia digestiva elevada. Segundo a irmã da vítima, Kátia de Almeida, a mãe, Maria de Almeida, chegou a sua residência pedindo socorro porque o irmão estava vomitando sangue de cor escura. No momento Jusseclei estava na casa da mãe, localizada no Bairro Buriti.

Segundo Kátia, ao chegar ao local o irmão já estava agonizando e, por isso, ela imediatamente acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), no entanto, quando a equipe de paramédicos chegou a vítima já estava sem sinais vitais e não respondeu a tentativa de reanimação. O médico responsável, Ricardo Miranda, constatou óbito às 22:42h.

A família relatou à polícia que Jusseclei queixava-se constantemente de dores abdominais. Devido ao mal estar, ele chegou a ficar internado no Hospital Rosa Pedrossian por dois dias. Neste período foram realizados exames clínicos, incluindo endoscopia, mas não houve definição resultado definido para o caso. Desta forma a vítima teve alta sem ser diagnosticada.

De acordo com Kátia, sem saber ao certo o que estava acontecendo o irmão seguiu sentido dores abdominais que se reforçaram no dia do morte. Segundo o Samu, Jusseclei apresentou hemorragia digestiva alta antes de morrer.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Bom dia Jéssica

Sugiro que voce de uma pesquisada no significado desse termo: "paramédicos", muito usado em filmes americanos.

Obrigado.
Eugenio Barros.
 
Eugenio Barros em 01/04/2013 08:13:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions