A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

31/03/2013 09:46

Homem é liberado do hospital sem diagnóstico e morre com sangramento em casa

Jéssica Benitez

Morreu na noite deste sábado, Jusseclei de Almeida, 42 anos, vítima de hemorragia digestiva elevada. Segundo a irmã da vítima, Kátia de Almeida, a mãe, Maria de Almeida, chegou a sua residência pedindo socorro porque o irmão estava vomitando sangue de cor escura. No momento Jusseclei estava na casa da mãe, localizada no Bairro Buriti.

Segundo Kátia, ao chegar ao local o irmão já estava agonizando e, por isso, ela imediatamente acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), no entanto, quando a equipe de paramédicos chegou a vítima já estava sem sinais vitais e não respondeu a tentativa de reanimação. O médico responsável, Ricardo Miranda, constatou óbito às 22:42h.

A família relatou à polícia que Jusseclei queixava-se constantemente de dores abdominais. Devido ao mal estar, ele chegou a ficar internado no Hospital Rosa Pedrossian por dois dias. Neste período foram realizados exames clínicos, incluindo endoscopia, mas não houve definição resultado definido para o caso. Desta forma a vítima teve alta sem ser diagnosticada.

De acordo com Kátia, sem saber ao certo o que estava acontecendo o irmão seguiu sentido dores abdominais que se reforçaram no dia do morte. Segundo o Samu, Jusseclei apresentou hemorragia digestiva alta antes de morrer.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...


Bom dia Jéssica

Sugiro que voce de uma pesquisada no significado desse termo: "paramédicos", muito usado em filmes americanos.

Obrigado.
Eugenio Barros.
 
Eugenio Barros em 01/04/2013 08:13:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions