ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é morto a golpes de faca em sobaria no Coophavila II

Caso aconteceu por volta das 3h deste domingo (22), na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 22/04/2018 07:12
Local onde ocorreu o crime na madrugada deste domingo (Foto: Saul Schramm)
Local onde ocorreu o crime na madrugada deste domingo (Foto: Saul Schramm)

Rivaldo Parnaiba Vieira, 44 anos, foi morto com pelo menos cinco golpes de faca, sendo na região da barriga, costas e braços. O caso aconteceu por volta das 3h deste domingo (22), na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande.

O suspeito pelo crime, Valkimar Alves Guerra, 49 anos, conhecido como Mazinho, fugiu e ainda não foi localizado. Ele é casado com uma sobrinha da vítima e tinha uma rixa antiga com Rivaldo, segundo relatos de familiares à polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região quando avistou um tumulto encontrou a vítima ferida em estado grave, em frente a uma sobaria. O Corpo de Bombeiro e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. A vítima foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu.

À polícia, a esposa da vítima contou que estava na lanchonete junto com o marido comendo sobá e tomando cerveja, quando Valkimar chegou. Na sequência, os dois discutiram e segundo a versão da proprietária da sobaria, que não teve o ome divulgado, os dois trocaram socos e o autor derrubou a vítima ao chão, foi até o veículo, se armou com uma faca e golpeou Rivaldo.

Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Hyundai HB-20. A equipe policial fez buscas na região, mas Valkimar não foi encontrado. O fato foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias