A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/12/2011 08:25

Homem é morto a tiros no Jardim Colibri em Campo Grande

Francisco Júnior

Vítima estava na casa de vizinho quando foi atingida por três disparos

Carlos Renato Silveira, 52 anos, foi morto a tiros por volta das 21h30 de ontem, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a vítima estava na casa de um vizinho jogando sinuca, quando dois homens encapuzados chegaram ao local efetuaram três disparos. Todos os tiros acertaram Carlos que morreu antes de receber atendimento médico.

Uma testemunha relatou a polícia, que antes do crime, dois homens em uma moto passaram pelo local e perguntaram se a vítima morava ali.

Policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) fizeram rondas pela região a procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso.



DEUS PEDE QUE SEUS FILHOS, PROCUREM CONHECER O CAMINHO CERTO, E CAMINHO CERTO, É A CASA DE DEUS, SUA CASA, SUA FAMÍLIA, EVITAR LUGARES QUE O DIABO FREQUENTA, QUE SÃO BARES, BOATES, BAILES, LUGARES DE FARRAS, BEBIDAS ALCOÓLICAS EM GERAL, ARMAS, E MAUS AMIGOS, AMIGO É DEUS, SUA ESPOSA E SEUS FILHOS, O RESTO TEMOS QUE ORAR PARA ELES, QUE ESTÃO PIORES QUE NÓS.
 
PEDRO BRAGA em 26/12/2011 10:01:18
Isso é verdade!! Pessoas aceitem a Jesus,sirvam a Jesus,busquem a Jesus em espírito e em verdade,Ele está chegando,vindo buscar os Seus não permita que você e sua família fiquem de fora da colheita do Senhor. O diabo existe e está ceifando todos os que ele pode para que não alcancem a salvação. Não temos mais tempo a perder o Deus de Abrão de Isaac e de Jacó te chama pelo teu nome. Aceite-o agora
 
elisangela soares em 26/12/2011 04:23:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions