ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem é morto em briga na frente de cemitério e faca fica cravada no peito

Antonio Marques e Mariana Rodrigues | 15/08/2015 08:23

Um desentendimento entre moradores de rua, que dormem na varanda de um imóvel em frente ao Cemitério Santo Amaro, resultou na morte de José Wellington Cardoso da Silva, 61 anos. Ele levou três facadas e ficou com a arma cravada no peito. O homicídio ocorreu por volta das 22h de ontem, 14, na Rua Presidente Vargas esquina com a Rua Machado de Assis, no Bairro Santo Amaro.

De acordo com a Polícia Civil, os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas nada puderam fazer, uma vez que o homem já estava morto. Nem puderam retirar a faca, que atingiu o coração, e permaneceram no local até que os peritos do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) chegassem.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, que é um ponto de moradores de rua, os bombeiros encontraram José Wellington caído ao chão com a faca enfiada no lado esquerdo do peito. Em seguida, a equipe do Samu chegou e constatou o óbito da vítima.

Os moradores de rua que presenciaram o crime relataram à polícia que o autor de nome Ailton, conhecido como “Neguinho”, após iniciar uma briga com a vítima, desferiu golpes de faca atingido o tórax de José Wellington. Em seguida, ele teria fugido do local no sentido do Bairro Lar do Trabalhador, que fica próximo à Praça do Papa.

O ocorrência foi atendida pelo delegado Messias Pires dos Santo Filho, da Depac Centro, que registrou o fato como homicídio simples. A Polícia Civil disse à reportagem que estão à procura do autor e que até domingo acreditam que ele será capturado.

Nos siga no Google Notícias