A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

04/08/2013 14:19

Homem é morto em plena luz do dia perto da avenida Tamandaré

Ângela Kempfer
Crime aconteceu no início da tarde deste sábado. (Foto: Elverson Cardozo)Crime aconteceu no início da tarde deste sábado. (Foto: Elverson Cardozo)

Um homem de 30 anos foi assassinado há pouco, em plena luz do dia, em uma das avenidas mais movimentadas de Campo Grande. O crime ocorreu na Tamandaré, quase esquina com a rua Colombo. O corpo de Rogério dos Santos ainda está no local, mas não há informações sobre o motivo da execução.

A Polícia isolou a área e aguarda a perícia. A vítima veste bermuda e camiseta azul. Informações preliminares indicam que ele foi atingido na cabeça por dois tiros.

Segundo testemunhas que acionaram a Polícia Militar, pessoas que acompanhavam partida de futebol no campo do bairro, ouviram 5 disparos, mas quando chegaram, o rapaz já estava morto e o assassinado havia escapado.

“Não vimos muita coisa, só ouvimos o barulho na hora que a gente estava saindo do jogo”, conta homem que pediu para não ser identificado.

Há informações de que ele cumpria pena no regime semi-aberto.

 

Bandidos invadem lanchonete, ameaçam e roubam proprietários
Dois homens armados invadiram uma lanchonete, ameaçaram e roubaram os proprietários e funcionários de um estabelecimento. O caso aconteceu por volta ...
Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions