A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/05/2012 12:37

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de 5 crianças

Elverson Cardozo e Viviane Oliveira

Está preso no presídio de segurança máxima de Campo Grande um homem de 35 anos que é acusado de abusar sexualmente de cinco crianças. As vítimas, segundo a polícia, são da mesma família.

De acordo com a delegada da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Márcia, as investigações começaram em novembro do ano passado, após denúncia de uma das crianças - um garoto de 8 anos, enteado do acusado.

As vítimas, de acordo com a delegada, estavam sendo abusadas há pelo menos 7 anos e eram aliciadas com a promessa de presentes.

Em um dos casos, o acusado, que não teve o nome divulgado, se aproximou primeiro da mãe da criança. Ele também pleiteava, na justiça, a guarda de uma das vítimas.



Depois, quando a população se junta e ameaça linchar um "monstro" desse, vem a turma dos Direitos Humanos e defende. Deveria-se voltar ao tempo da Lei de Talião: "Olho por olho, dente por dente", ou seja, esse "monstrengo" iria pensar cem vezes antes de fazer isso, porque senão ficaria sem o ....... Quem sabe assim os marginais criariam vergonha na cara e iriam trabalhar e fazer algo útil na vida.
 
Maria do Carmo em 21/05/2012 03:47:56
Tomara que esse infâme seja abusado sexualmente no presídio, assim esse filho do cão terá uma breve noção do já fez de ruim nesta vida ao seu semelhante. #Revoltante
 
Fabiana Marinho em 21/05/2012 01:25:13
...cadê a cara do sem vergonha...quem sabe ele não tem outras vitimas por ai...
 
Ester Menacho em 21/05/2012 01:19:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions