A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

31/08/2017 06:21

Homem é preso após arrombar porta de escola no Nova Lima para furtar

Viviane Oliveira

Diego Martinez Ferreira, 20 anos, foi preso após arrombar a porta da Escola Estadual Lino Villachá, que fica na Rua Haroldo Pereira, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, e tentar furtar um celular. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31). 

Conforme Boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo agente patrimonial informando que o prédio havia sido invadido. Diego foi preso em flagrante pelos militares.

Questionado sobre a invasão, o suspeito relatou que entrou na escola para pegar o celular da esposa que tinha sido recolhido pela diretora.

Para ter acesso ao local, Diego contou com o auxílio de um comparsa conhecido com Peixoto, que em seguida fugiu e não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 35 milhões no sábado
Nenhuma apostador conseguiu acertar os seis números sorteados pela Mega-Sena, na noite desta quinta-feira (21), e o prêmio acumulou para R$ 35 milhõe...
Prefeitura entrega 26 cadeiras de rodas para alunos da rede municipal amanhã
Com o objetivo de desenvolver ações que assegurem a qualidade de vida e a acessibilidade dos alunos, a Prefeitura de Campo Grande entrega nesta sexta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions