A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

31/08/2017 06:21

Homem é preso após arrombar porta de escola no Nova Lima para furtar

Viviane Oliveira

Diego Martinez Ferreira, 20 anos, foi preso após arrombar a porta da Escola Estadual Lino Villachá, que fica na Rua Haroldo Pereira, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, e tentar furtar um celular. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31). 

Conforme Boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo agente patrimonial informando que o prédio havia sido invadido. Diego foi preso em flagrante pelos militares.

Questionado sobre a invasão, o suspeito relatou que entrou na escola para pegar o celular da esposa que tinha sido recolhido pela diretora.

Para ter acesso ao local, Diego contou com o auxílio de um comparsa conhecido com Peixoto, que em seguida fugiu e não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem morre após ser baleado por rua do Jardim Monte Alegre
Homem, ainda não identificado, morreu depois de ser baleado pela Rua Padre Julião Urquiza, no Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande. O crim...
Homem é preso com R$ 100 mil de contrabando em shopping
Um homem foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), esta tarde (22), no Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, transportando carga avaliad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions