A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/08/2011 15:10

Homem é preso após desacatar policiais militares em Campo Grande

Ana Paula Carvalho

Um homem desacatou policiais militares durante uma abordagem de rotina na madrugada deste sábado, na rua 14 de Julho no Centro de Campo Grande.

Quando foi abordado pelos policiais, o homem começou a xingá-los e a “ordenar” que ninguém encostasse nele porque ele é praticante de Muay Thai. Quando os PMs pediram que ele colocasse as mãos na cabeça, ele tentou agredi-los, mas foi detido.

Os policiais encaminharam Roberto Feitosa Bezerra Júnior, 28 anos, a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Segundo o registro policial, na delegacia Roberto agrediu um outro rapaz que estava registrando o boletim de ocorrência. Em decorrência da agressão, a vítima ficou com um hematoma na testa.

O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa seguida de desacato.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Pois é "senhor" LUCIANO MARQUES, vai que qualquer dia desse o "senhor" precise acionar o amparo do Estado via 190. Quem sabe dai aprenderá respeitar e valorizar os profissionais de segurança pública? Quem sabe dai o "senhor" pare de, com todo o respeito, falar besteiras.
 
Fernando Silva em 08/08/2011 10:15:59
Fez bem a Polícia enquadrar o Pit boy, agroboy...sei lá. Desacatou autoridade têm que ser levado mesmo. Afinal, o indivíduo não estava na igreja rezando,rs,rs,rs...Abordagem feita pela polícia, sempre têm um motivo.
 
neyde de oliveira em 07/08/2011 11:10:02
GENTE O QUE É DESACATAR UM POLICIAL? NAO TEM COMO INVESTIGAR, MAS COM CERTEZA HOUVE EXCESSO DE FORÇA POLICIAL E O CIDADAO QUIS SE IMPOR. MAS A CORDA SEMPRE ARREBENTA PRO MAIS FRACO, NAO É ASSIM? UMA PESSOA NORMAL, JAMAIS IRIA QUERER BATER EM POLICIAL. PENSEM BEM SOBRE A ALEGAÇÃO DOS POLICIAIS E ANALISEM.
 
LUCIANO MARQUES em 06/08/2011 07:27:28
Parabéns aos PM's... Pena que o valentão não deve ficar nem preso, mas vai sujar os dedinhos e ficar fichado o lutadorzinho (se é que é mesmo) de Muay sei lá o quê... Mais um metido a besta que daqui a pouco vai matar um inocente qquer por aí.
 
arthur donavann em 06/08/2011 04:54:17
Ahh esqueci sesnsação de impunidade até dentro das delegacias!!!mais um que graças a Santa Dilma e sua lei vai pra rua. e a policia tá ficando de dar Dó!!
 
sandra lima em 06/08/2011 04:18:31
Álias sem comentários zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
 
sandra lima em 06/08/2011 04:12:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions