ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é preso após manter mulher em cárcere privado no Anache

Francisco Júnior | 27/12/2011 10:14

Agressor não aceita fim de relacionamento

Israel da Conceição de Paiva, 28 anos, foi preso na noite de ontem após manter a mulher em cárcere privado. O fato aconteceu por volta das 23h10, na rua dos Amigos, no Jardim Anache.

De acordo com a polícia, policiais militares foram até o local atender um caso de violência doméstica. Ao chegaram a casa, encontraram a mulher na janela pedindo socorro. O marido ao ver os policiais, apagou todas as luzes do imóvel e afirmou que ali ninguém entraria sem a autorização dele.

Ainda conforme a polícia, os PMs tentaram convencer o agressor a liberar a vítima, porém ele foi reticente e não atendeu a ordem. Por conta disso, uma equipe da Rotac/ Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais/ Rondas Táticas da Capital) foi chamada até o local.

Os policiais arrombaram o portão e entraram na residência. Israel ainda tentou fugir para um quarto, mas foi contido após ser atingido por uma arma de choque.

A vítima disse que o marido passou a agredi-lá porque que não aceita o fim do relacionamento. Ele a espancou com socos e chutes, além de ameaçá-la com um espeto.

Na casa, estava ainda os filhos do casal, dois meninos, um de um ano e oito meses e outro de 3 anos.

Israel foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias