ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é preso após ser flagrado furtando eletrodomésticos de casa

Viviane Oliveira | 27/06/2017 07:05

Jonatan Douglas Santos, 18 anos, foi preso após ser flagrado furtando eletrodomésticos em uma casa, no fim da tarde de ontem (26), na Rua Anna Mediouros Costa de Farias, no Bairro Riviera Park, em Campo Grande.

Policiais militares foram acionados por meio de denúncias de que pelo menos quatro suspeitos haviam pulado o muro de uma residência para furtar. Eles foram vistos caminhando na Rua Afluente carregando televisão de 42 polegadas e sacolas, provavelmente produtos de furto.

Testemunhas chegaram a seguir os suspeitos, que entraram com os objetos em uma residência na Rua Rosa Ferreira Pedro, no Bairro Celina Jallad. Os policiais, então, foram até o endereço e encontraram Jonatan, que ainda tentou fugir, mas foi preso. O comparsa dele, que seria um adolescente, conseguiu escapar.

A televisão, furadeiras e outros objetos furtados foram encontrados dentro da residência. Cristiane Santos, 34 anos, que se apresentou como responsável pelo imóvel, disse que os objetos tinha sido deixados ali pelos filhos e amigos deles. Os objetos recuperados foram entregues à vítima da casa furtada. Jonatan vai responder por furto e Cristiane Santos por receptação.

Nos siga no Google Notícias