ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é preso depois de tentar filmar enteada de 17 anos durante o banho

Adolescente percebeu câmera do celular na janela, ligou para a mãe e a PM foi acionada

Silvia Frias | 27/07/2019 08:19
Caso foi registrado no plantão da Deam, mas será encaminhado para a Depca (Foto: Fernanda Palheta)
Caso foi registrado no plantão da Deam, mas será encaminhado para a Depca (Foto: Fernanda Palheta)

Um homem de 47 anos foi preso depois de tentar filmar a enteada de 17 anos enquanto ela tomava banho. O flagrante aconteceu ontem à tarde, no bairro Guanandi. A Polícia Civil pediu à Justiça acesso ao celular para verificar se há imagens ou fotos da garota.

O boletim de ocorrência foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher). A adolescente relatou à delegada Fernanda Piovani que estava em casa com padrasto. Por volta das 19h foi tomar banho e, já no chuveiro, notou que alguém colocou uma câmera de celular pela janela.

A garota ligou para a mãe, que acionou a Polícia Militar. Todos foram levados para Deam, onde o caso foi registrado como importunação sexual. A delegada disse que o indiciamento pode ser agravado caso sejam encontrados vídeos ou fotos de menores, com pena prevista de 4 a 8 anos, conforme o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Segundo a polícia, o homem não tem histórico criminal. O caso será encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias