Homem é preso em estacionamento de atacadista com 120 desodorantes furtados
Indagado sobre o que faria com os produtos, suspeito disse que venderia aos poucos em conveniências da região

Fábio da Silva Lobato, 26 anos, foi preso em flagrante no estacionamento de um atacadista com 120 desodorantes furtados. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (11), na Avenida Cônsul Assaf Trad, na região da Mata do Jacinto, em Campo Grande. O rapaz, que já havia sido preso também por furto no ano passado, estava foragido da Casa do Albergado, desde sábado (dia 7).
Conforme o auto de prisão em flagrante, o chefe de prevenção de perdas e furtos do estabelecimento contou que o suspeito colocou vários desodorantes numa caixa de papelão e saiu do atacadista sem pagar, quando foi abordado no estacionamento.
Na caixa, foram localizados 120 desodorantes de várias marcas, total de R$ 1.542,60 de produtos, segundo o atacadista. Indagado sobre o que faria com os objetos furtados, Fábio disse que venderia aos poucos, em conveniências da região. Ele foi detido pelos seguranças até a chegada da Polícia Militar.
À polícia, Fábio disse que se desentendeu com o pai e estava morando nas ruas. Tem um filho de 1 ano, é dependente químico em cocaína, pasta base e maconha há mais de 14 anos, já foi preso no ano passado por furto e está arrependido.