A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/09/2012 07:46

Homem é preso por contrabando ao tentar levar 37 quilos de agrotóxicos em malas

Paula Maciulevicius

Um homem de 50 anos foi preso na noite desta segunda-feira por contrabando quando tentava levar de Campo Grande para o Mato Grosso, 37,4 quilos de agrotóxicos em malas.

Durante abordagem de rotina em um ônibus que fazia o itinerário Porto Alegre – Aripuanã, no Mato Grosso, policiais do 10° Batalhão perceberam duas malas suspeitas, que davam a impressão de transportar entorpecentes.

Ao perguntar pelo dono da bagagem, ninguém se manifestou. Conferindo o ticket, os militares chegaram ao nome de José Roberto de Faria. O homem continuou sem se manifestar e foi preciso que todos os passageiros mostrassem sua identificação.

Quando encontraram o dono das malas, José Roberto disse aos miliares que nos pertences carregava apenas roupas e uns veneninhos para matar o ‘cafézinho’.

Ao abrir as malas, militares constataram grande volume de embalagens plásticas, alguns já rompidos e todos vindos do Paraguai.

Para a Polícia, ele admitiu que comprou em Toledo, no Paraná e que levaria para o patrão em uma fazenda em Comodoro, no Mato Grosso.

Sem as notas fiscais, José Roberto foi preso por contrabando e o agrotóxico levado à Polícia Federal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions