ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem é preso por tentativa de homicídio cometido em 2018

Maicon entrou pelo quintal atirando e feriu a vítima na virilha

Por Kamila Alcântara | 09/04/2024 19:21
Na época, o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Na época, o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Maicon de Souza Ramos, hoje com 33 anos, foi preso por uma tentativa de homicídio que cometeu em agosto de 2018, no bairro Bosque da Esperança em Campo Grande. Ele foi localizado pelos policiais da DHPP (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa), nesta terça-feira (9).

Segundo a denúncia do Ministério Público, no inquérito policial da 2ª Vara do Tribunal do Júri, por volta das 22 horas daquele domingo, Maicon entrou no quintal da casa da vítima atirando. Mesmo baleada próximo à virilha, a vítima conseguiu entrar na residência para se proteger.

Para a acusação, Maicon cometeu o crime "por motivo fútil, visto que tentou mais a vítima pois teria interferido em uma discussão que o denunciado teve com a sua esposa dias antes do fato".

O caso passou pelo Tribunal do Júri em março e o mandado de prisão expedido no fim do mês. Ele foi localizado em um bairro próximo ao local do crime, na Vila Danúbio Azul.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias