A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/09/2011 11:26

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Campo Grande

Viviane Oliveira
Homem tinha mandado de prisão contra ele desde junho deste ano por estupro de vulnerável em Corumbá. (Foto: Simão Nogueira)Homem tinha mandado de prisão contra ele desde junho deste ano por estupro de vulnerável em Corumbá. (Foto: Simão Nogueira)

Um servente de pedreiro de 48 anos foi preso em flagrante por cárcere privado e por suspeito de estuprar a filha de 11 anos. A prisão ocorreu na noite de ontem (3) por volta das 23h, na casa dele, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A menina contou à Polícia que a violência sexual já havia acontecido outras vezes e que ele aproveitava a saída da mãe de casa para abusar dela. Na última vez, ela disse que foi dopada pelo pai, que deu refrigerante para ela com um medicamento.

Ele disse que toma remédio para Síndrome do Pânico e negou ter abusado da filha, mas admitiu que tranca os filhos em um quarto por causa da medicação.

O servente de pedreiro estava com um mandado de prisão em aberto também por estupro na cidade de Corumbá. Ele foi autuado em flagrante por cárcere privado e foi feito um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável, que será investigado pela Polícia.

Relato - De acordo com o delegado Divino Furtado Mendonça, a Polícia Militar chegou até o homem depois de uma denúncia feita em Corumbá, pela mãe de um amigo da vítima.

Conforme relatos da menina,a mãe viajou na última sexta-feira (2) para fazer compras na Bolívia e levou um dos filhos, que é deficiente. Ela ficou em casa com o pai e mais três irmãos, de 7, 8 e três anos. Segundo a garota, na sexta-feira o pai os levou à feira e comprou cachorro quente e quatro garrafas de refrigerante de 600 ml para cada um.

A menina disse que, ao colocar na boca o refrigerante percebeu que estava com gosto diferente e, ao questionar, foi obrigada pelo pai a tomar a bebida.

Ela contou que, quando chegou em casa, sentiu que estava sonolenta e foi para o quarto dos pais dormir com os irmãos. Depois disso, ela disse não lembrar do que aconteceu. A menina relatou que quando acordou os irmãos estavam em outro quarto, a cama estava revirada e havia uma cortina cobrindo a janela.

A garota não sabe se houve violência sexual nesse dia. Ela revelou que o pai havia abusado dela em julho, quando estava em férias da escola.

Telefonema salvador - A menina conseguiu pedir socorro e informar o que estava acontecendo ao ser acordada pelo celular tocando. Do outro lado, estava um amigo dela, de 14 anos, que mora em Corumbá.

Ao perceber que a porta estava trancada, avisou que alguma coisa de ruim iria acontecer. O menino colocou a mãe no celular para falar com ela. Logo em seguia a mulher acionou a Polícia denunciando o caso.

A menina disse que o pai aproveita quando a mãe leva o irmão especial ao médico ou viaja para comprar roupas para abusar dela. Ela contou que o pai vai trabalhar e volta para casa com a desculpa de que esqueceu alguma ferramenta para ficar sozinho com ela.

O delegado contou que menina relatou que o pai pegava a beijava na boca e acariciava as partes íntimas. Ela não soube informar se o pai consumava o ato sexual. A garota será encaminhada para o IMOL (Instituto Médico Odontológico e Legal) para fazer exame de corpo de delito.

Para o delegado, a mãe confirmou a história e disse que há um ano a menina vem sendo violentada e não denunciava por que ele a ameaçava.

Na delegacia, nesta manhã, a menina disse que quer ver o pai atrás das grades, segundo afirmou o delegado. Ele disse que a menina demonstra estar traumatizada.



A mãe tinha que ser punida também, pois sabia disso que ai ficou quieta. Com certeza pra não perder o marido! tenha paciencia!! é uma sem vergonha também!
 
Danielle fernandes em 05/09/2011 10:18:55
sera que a mae planejou a viajem para vir tudo a tona?,sera que ela era ameaçada?se ele fazia isso com a filha,pensa o que ele faria com a mulher e os outros filhos?????
 
Rosana Soares em 05/09/2011 09:28:17
Essa mãe é simplesmente uma irresponsável, pois foi conivente com a monstruosidade do marido, ou seja, em nenhum momento ela se preocupou com o sofrimento da filha. Lamentável uma situação dessa natureza, os dois merecem cadeia. Pena de morte já.
 
Rosangela Carvalho em 05/09/2011 08:34:56
Geeente! e essa mãe qe sabia e nao fez nada pra impedir? aff em qe mundo estamos einh !
 
Danielle Santiago em 05/09/2011 08:12:00
Que covardia desse homem fazer isso com a filha, se é que pode se chamar de pai... isso é um mostro e essa mãe saber de tudo e ficar quieta, saia sabendo que sua filha ia ser violentada ela também culpada admitir esse absurdo!!! Onde se viu gente... que mundo nós estamos vivendo. Como fica essa menina que é uma criança cheia de sonhos e traumas. A mostra tem ser pressa também.. vai saber se aoutras crianças não são violentadas também!!! Parabéns a policia e que não soltam esse mostro , porque assim como ele fez com sua própria filha , o que ele não faria com filha nossa , não quero nem imaginar é mais seguro ele ficar na cadeia e se é que fica né!!!!
.
 
Luciana Oliveira em 05/09/2011 08:01:30
por encrivel que pareça eu conheço esse homem eu moreis em corumba . e conheci essa familia mais eu jamais imaginava que ele iria um dia fazer isso com as proprias filhas
esse homem e um mostro . tem que mofar na cadeia..
 
marianna reis em 05/09/2011 07:45:19
só posso dizer:monstruosidade isto.
 
antonio luis em 04/09/2011 11:57:55
MEU DEUS.........ONDE É QUE VAMOS PARAR COM ISTO, TODO SANTO DIA TEM UM CASO PARECIDO COM ESTE...........O QUE ESTES "HOMENS" ESTÃO COMENDO QUE ESTÃO COM SUAS CABEÇAS VIRADAS PRA ESTE TIPO DE CRIME?????? JESUS TEM MISERICÓRDIA DESTE MUNDO...........
 
lucia garcia em 04/09/2011 11:43:23
Isso é um mostro nao pode ser chamado de pai!!Justiça...
 
Adriana Araujo em 04/09/2011 06:37:01
A mãe merece ser presa também!
 
Hilda França em 04/09/2011 05:18:47
Meu deus!Que absurdo,Como uma mãe deixa um mostro desses Violentar sua filha,afinal segundo ela ja sabia do ocorrido e permitia pois se não,ja tinha coloca esse Mostro na cadeia,sou mãe de 2 filhas e falo uma coisa,tem mulher que não consequi ficar sem homem,e aconteçe esses tipo de coisas,Coloca qualquer um na sua casa,Sinto pela essa criança,espero que deus ajude a esqueçer esse tralma que é muito dificil,e aos mostros cadeia neles.....
 
Gislaine Souza em 04/09/2011 04:35:34
Como que pode, que mãe é essa e ainda por cima viaja e deixa a criança com esse monstro, ela tem que ser presa também por cumplicidade. Ela sabia e não fez nada. A justiça tem que tirar essas crianças imediatamente de perto desses dois malditos. Mas espera que esse vagabundo vai ver oq é exploração na cadeia!
 
Lúcio Wagnerq em 04/09/2011 02:45:26
Incrível! A mãe sabia do que estava acontecendo, e nada fez para livrar a filha, tinha medo das ameaças do marido.Que falta de humanidade, ainda tinha coragem de viajar e deixar a menina sózinha com ele, cuidando dos irmãos.
Ela foi convincente não resta dúvida, que mãe mais desnaturada.
Cadeia neles, isto é CRIME!
 
Maria Helena em 04/09/2011 01:48:12
AGORA RESPONDAM: TEMRECPERAÇÃO E ESSE BANDIDO, PODE CONVIVER COM A SOCIEDADE? ENTENDEM PQ A PENA DE MORTE NO BRASIL TEM NECESSIDADE DE EXISTIR?
 
LUCIANO MARQUES em 04/09/2011 01:27:27
Não possivel que esse mundo seja aquele que Deus deixou ou sempre esta na palavra,, A sensação é que o Demonio é vitorioso,,,,, Essa situção não tem explicação cientifica o religiosa......
 
carlos lima em 04/09/2011 01:23:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions