ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem é preso tentando furtar dez barras de ferro da Águas Guariroba

O suspeito vai passar por audiência de custódia na Justiça na manhã desta terça-feira (13)

Por Viviane Oliveira | 13/04/2021 10:45
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

O catador de material reciclável Elson Ferreira do Nascimento, 39 anos, foi pego tentando furtar dez vergalhões de ferro da estação de tratamento da concessionária Águas Guariroba, na Avenida Redentor, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O suspeito vai passar por audiência de custódia na Justiça na manhã desta terça-feira (13).

A Polícia Militar foi acionada depois que funcionários avistaram o homem tentando furtar os dez vergalhões, de 6 metros cada um, de dentro da estação de tratamento. Ao ser flagrado, Elson pulou o portão e saiu correndo sentido Bairro Panorama, mas acabou localizado e preso na redondeza, na Rua Londrina. Ele foi reconhecido pelos funcionários que presenciaram a tentativa de furto.

Segundo um dos trabalhadores, o autor chegou a ameaçá-lo dizendo que fazia parte do PCC (Primeiro Comando da Capital). Indagado na delegacia, Elson negou que tenha tentado furtar os vergalhões. Ele disse que as barras de ferro estavam na rua e por trabalhar com reciclagem resolveu pegar. Alegou ainda que a esposa está grávida e tem um filho pequeno para sustentar. Os equipamentos seriam vendidos para ajudar na renda familiar. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário