A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/02/2012 07:29

Homem é sequestrado na Vila Bandeirantes em Campo Grande

Francisco Júnior

Vítima ligou para a irmã antes de desaparecer

Um homem de 46 anos foi sequestrado na tarde de ontem rua brilhante, bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O fato aconteceu em um posto de combustíveis por votla das 17h11.

De acordo com o boletim de ocorrência, Renildo Alves foi abordado por três no posto Corujinha, que fica próximo ao terminal Bandeirantes. Ele ligou para a irmã dele dizendo que havia sido espancado por três homens, porém falava muito rápido e não deu muito detalhes sobre a situação.

A irmã ligou de volta e um homem atendeu. Ele disse Renildo “era um vagabundo, estelionatário, e que ele devia a quantia de R$3,3 mil”. A mulher disse pagaria o valor, porém o homem afirmou que ela iria encontrar o irmão na delegacia, mas não informando qual.

Em seguida,, a irmã telefonou novamente, porém ninguém atende. Ela então entrou em contato com o Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) para saber se havia alguma informação de uma ocorrência de seqüestro pelas imediações da rua Brilhante. Conforme o boletim, a central informou que três indivíduos em um VW/Gol cor branca, haviam pego uma pessoa a força e colocado no interior do veículo, e saído.

Diante dos fatos, a mulher procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga para comunicar a Polícia sobre o desaparecimento do irmão. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.



Isso é que dar dever para as pessoas, quem dera se a policia agisse assim e não fosse preciso passar pela justiça antes, porque a nossa justiça é tão enrolada que as pessoas agem com as próprias mãos. É só dar uma vasculhada nas garagens de automóveis que irão encontra um bando de picaretas.
 
antonio gonçalves em 16/02/2012 11:13:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions