ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Homem embriagado discute, agride mulher e ateia fogo em brechô

O incêndio foi considerado de pequena proporção, mas o prejuízo foi estimado em pelo menos R$ 2 mil. Para conter o fogo os bombeiros usaram 500 litros de água

Christiane Reis | 20/12/2016 17:57
As roupas que a mulher comercializava foram destruídas pelo fogo. (Foto: Alcides Neto)
As roupas que a mulher comercializava foram destruídas pelo fogo. (Foto: Alcides Neto)

Incêndio em uma casa na Rua Tasso Fragoso, no Bairro São Conrado, mobilizou militares do Corpo de Bombeiros em Campo Grande. Após uma discussão com a companheira, um homem, de 35 anos, que não teve o nome revelado, ateou fogo no brechô mantido pela mulher nos fundos de casa. Segundo a filha da dona da casa, que não quis se identificar ele chegou a agredir a companheira e fugiu logo em seguida.

A moça tem 25 anos, não quis de identificar, contou que não mora com o casal e que tinha acabado de chegar à casa da mãe dela. “Não sei exatamente como tudo ocorreu. Quando cheguei já tinha acontecido”.

Ela disse que o companheiro da mãe dela é alcoólatra e quando bebe fica irreconhecível. “Já agrediu minha mãe outras vezes, mas ela não denuncia, justamente porque acreditamos que ele pode se tratar. É uma boa pessoa”, disse.

Ainda segundo a filha da vítima, a mãe vivia das vendas de roupas usadas e atendia clientes com serviços de manicure e cabeleireira. “As paredes da casinha do fundo, onde ela arrumava as roupas, ficou toda queimada por dentro. Uma tristeza”, disse. Ela estima que o prejuízo deva ficar em torno de R$ 2 mil. 

Socorro – Um grupo de cinco adolescentes ajudou a socorrer a mulher. “Nós estávamos passando e ela saiu da casa correndo, pedindo socorro. Ai quando vimos que era um incêndio chamamos os bombeiros”, contou um dos jovens. O autor já não estava no local.

Segundo o subtenente dos Bombeiros, Enio Mendes Conturbia, foram usados 500 litros de ágfua para conter o fogo. Além disso, foram deslocadas a viatura auto bomba rápido, a viatura do comando de área e dois batedores. No total nove homens participaram da operação. A ocorrência foi considerada de pequena proporção. 

Nos siga no Google Notícias