ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem encontra crânio humano ao limpar terreno no Manoel Taveira

O caso registrado nesta tarde é investigado como morte a esclarecer e achado de ossada

Geisy Garnes | 26/08/2019 17:39
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Um crânio humano foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26) em Campo Grande. A ossada estava em um terreno baldio da na Rua Imbirussu, nos fundos do Condomínio Parque da Paineiras, na Vila Manoel Taveira.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem de 45 anos limpava o terreno, coberto de mato, quando encontrou o crânio. Ele chamou o Polícia Militar, que isolou o local para a perícia. A ossada foi recolhida pela funerária e levada para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde passará por exames de identificação.

Essa é a terceira ossada encontrada no mês em Mato Grosso do Sul. No dia 18 foram encontrados restos mortais humanos em um morro de Corumbá – distância a 419 quilômetros de Campo Grande. Os ossos estavam ao lado de uma mochila e de peças de roupa na região conhecida como Piúva.

Na quarta-feira, dia 21 de agosto, um ossada foi localizada por moradores de Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, nas margens da BR-463 – a cerca de 323 quilômetros da Capital. A suspeita é de que a vítima, ainda não identificada, tenha sido executada e queimada na região.

O caso registrado nesta tarde em Campo Grande é investigado como morte a esclarecer e achado de ossada.

Nos siga no Google Notícias