A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

26/08/2019 17:39

Homem encontra crânio humano ao limpar terreno no Manoel Taveira

O caso registrado nesta tarde é investigado como morte a esclarecer e achado de ossada

Geisy Garnes
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro (Foto: Henrique Kawaminami) Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Um crânio humano foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26) em Campo Grande. A ossada estava em um terreno baldio da na Rua Imbirussu, nos fundos do Condomínio Parque da Paineiras, na Vila Manoel Taveira.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem de 45 anos limpava o terreno, coberto de mato, quando encontrou o crânio. Ele chamou o Polícia Militar, que isolou o local para a perícia. A ossada foi recolhida pela funerária e levada para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde passará por exames de identificação.

Essa é a terceira ossada encontrada no mês em Mato Grosso do Sul. No dia 18 foram encontrados restos mortais humanos em um morro de Corumbá – distância a 419 quilômetros de Campo Grande. Os ossos estavam ao lado de uma mochila e de peças de roupa na região conhecida como Piúva.

Na quarta-feira, dia 21 de agosto, um ossada foi localizada por moradores de Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, nas margens da BR-463 – a cerca de 323 quilômetros da Capital. A suspeita é de que a vítima, ainda não identificada, tenha sido executada e queimada na região.

O caso registrado nesta tarde em Campo Grande é investigado como morte a esclarecer e achado de ossada.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions