A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

07/08/2018 07:06

Homem encontrado morto tinha 31 anos e várias passagens pela polícia

Vítima tinha várias passagens pela polícia e respondia processos na Justiça por furto, crime hediondo, estelionato, roubo e porte de arma

Viviane Oliveira
Homem foi encontrado morto em estrada vicinal que fica na saída para São Paulo  (Foto: Saul Schramm)Homem foi encontrado morto em estrada vicinal que fica na saída para São Paulo (Foto: Saul Schramm)

Foi identificado como Claudemir Coenga de Oliveira, 31 anos, o homem encontrado morto com vários ferimentos no rosto, na manhã de ontem (6), aos fundos da Empresa Sotef Engenharia, no cruzamento da Avenida Gury Marques com a Zila Correa Machado, na região do Jardim Monumento, saída para São Paulo, em Campo Grande.

Por volta das 23h50, a equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) recebeu informação de que o corpo encontrado seria de Claudemir Coenga, informação que foi confirmada pela equipe por meio de fotos armazenadas no sistema da polícia e comparadas com as imagens registradas quando o corpo foi encontrado.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por uma testemunha que passava pelo local e avistou o homem caído. A vítima tinha várias tatuagens pelo corpo e pela qualidade indicava que os desenhos haviam sido feitos na cadeia. Segundo a polícia, o homem foi morto em outro lugar e desovado na estrada vicinal. 

Claudemir tinha várias passagens pela polícia e respondia processos na Justiça por furto, crime hediondo, estelionato, roubo e porte de arma, segundo consta no site do Tribunal de Justiça. Há seis anos, Claudemir foi preso com revólver calibre 38. Ele era apontado como autor de ameaças de morte à família do policial militar Samuel Araújo Lima, que no dia 1º de janeiro de 2012 baleou cinco pessoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions