Homem encontrado morto tinha 31 anos e várias passagens pela polícia
Vítima tinha várias passagens pela polícia e respondia processos na Justiça por furto, crime hediondo, estelionato, roubo e porte de arma
Foi identificado como Claudemir Coenga de Oliveira, 31 anos, o homem encontrado morto com vários ferimentos no rosto, na manhã de ontem (6), aos fundos da Empresa Sotef Engenharia, no cruzamento da Avenida Gury Marques com a Zila Correa Machado, na região do Jardim Monumento, saída para São Paulo, em Campo Grande.
Por volta das 23h50, a equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) recebeu informação de que o corpo encontrado seria de Claudemir Coenga, informação que foi confirmada pela equipe por meio de fotos armazenadas no sistema da polícia e comparadas com as imagens registradas quando o corpo foi encontrado.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por uma testemunha que passava pelo local e avistou o homem caído. A vítima tinha várias tatuagens pelo corpo e pela qualidade indicava que os desenhos haviam sido feitos na cadeia. Segundo a polícia, o homem foi morto em outro lugar e desovado na estrada vicinal.
Claudemir tinha várias passagens pela polícia e respondia processos na Justiça por furto, crime hediondo, estelionato, roubo e porte de arma, segundo consta no site do Tribunal de Justiça. Há seis anos, Claudemir foi preso com revólver calibre 38. Ele era apontado como autor de ameaças de morte à família do policial militar Samuel Araújo Lima, que no dia 1º de janeiro de 2012 baleou cinco pessoas.