Homem esfaqueado na cabeça é arrastado ensanguentado por criminoso
Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .22 com cinco munições e uma faca

Na noite desta terça-feira (23), um homem de 42 anos foi arrastado pelo chão enquanto outro rapaz, de 43 anos, o segurava pelas pernas, deixando rastros de sangue na Rua Hermelita de Oliveira Gomes, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 42 anos foi esfaqueado na cabeça e arrastado pelas ruas do bairro Santa Fé, em Campo Grande, na noite de quarta-feira (24). O agressor, de 43 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após resistir à abordagem. A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA Vila Almeida. O suspeito, aparentemente sob efeito de drogas, portava um revólver calibre .22, uma faca com vestígios de sangue e dois celulares. Na delegacia, o agressor continuou alterado, chegando a agredir outro preso. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Conforme consta no boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima ainda sendo arrastada, sendo necessário conter o agressor, que resistiu ativamente à prisão.
Durante a abordagem, o suspeito estava com as roupas sujas de sangue e apresentava comportamento descontrolado, aparentando estar sob efeito de drogas, além de xingar os policiais.
Para contê-lo, a equipe precisou usar algemas e gás de pimenta. Durante a revista, foram encontrados com o suspeito um revólver calibre .22 com cinco munições, uma faca com vestígios de sangue, dois celulares e uma chave de carro.
A vítima apresentava ferimentos na mão direita e na cabeça, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. O autor também foi examinado, mas não necessitou de atendimento médico, pois o sangue em suas roupas era da vítima.

Após ser encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o suspeito continuou causando confusão na sala de atendimento, inclusive agredindo outro preso e promovendo tumulto no local.
A reportagem apurou que o agressor foi solto após pagar fiança arbitrada pelo delegado plantonista. O caso foi registrado como lesão corporal, desobediência e porte ilegal de arma de fogo.
Conflitos e dívidas: Conforme apurado pelo Campo Grande News, a vítima tinha a concessão do estacionamento do Aeroporto Internacional de Campo Grande, mas perdeu o direito de explorá-lo. Também acumulava uma dívida de seis meses de aluguel. Inclusive, já chegou a ameaçar o corretor ao ser cobrado pelo valor atrasado.
Segundo moradores, a vítima e o autor seriam amigos, informação que circulou pelo bairro após o crime. Uma caminhonete Dodge Ram vermelha, estacionada em frente à residência, pertence ao suspeito.

Vizinhos contaram ainda que o morador costumava criar problemas na região. Em uma ocasião, teria furado o pneu de um carro que parou em frente à casa durante uma festa na residência vizinha.
Até a publicação desta reportagem, não havia atualização sobre o estado de saúde da vítima.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

