ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  06    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Homem espancado no Guanandi continua internado em estado grave

Viviane Oliveira | 15/03/2017 10:30

Espancado por um grupo de pessoas na madrugada de sexta-feira (10), Joelson Cristiano Ferreira dos Santos, 32 anos, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. O fato ocorreu na Avenida Bandeirantes, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Conforme a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde do paciente é grave.

Segundo boletim de ocorrência, a esposa da vitima relatou que Joelson estava junto com um amigo na Conveniência Estrela, quando um rapaz chegou vendendo uma furadeira.

Próximo a mesa da vítima, havia quatro homens que ficaram irritados com a situação e um deles disse ao rapaz: “essa furadeira é roubada, somos da polícia”. O homem, então, pegou a ferramenta e jogou na rua.

Incomodado com a cena, Joelson disse para os homens que eles não poderiam fazer isso com ninguém, foi quando um deles agrediu a vítima com um soco, que acabou caindo ao chão. Os quatro homens aproveitaram e passaram a chutar a cabeça da vítima.

Após a agressão, os homens entraram em um veículo Palio e fugiram. Joelson, que ficou desacordado, foi encaminhado para a Santa Casa, onde continua internado em estado grave. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil. Alguns dos suspeitos já prestaram depoimento.

Nos siga no Google Notícias