A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/11/2012 18:39

Homem estuprou filha desde 13 anos e teve 3 filhos com ela

Luciana Brazil
Preso, Edson confessou a violência sexual contra a filha. (Vitor Chileno/Diário Digital)Preso, Edson confessou a violência sexual contra a filha. (Vitor Chileno/Diário Digital)

Um pedreiro de 44 anos foi preso na manhã de hoje (28) por ter estuprado a própria filha, hoje com 21 anos, com quem teve três filhos. Os estupros aconteceram entre os anos de 2004 e 2009. Edson Miranda da Silva, de  44 anos, estuprava a menina desde que a vítima tinha 13 anos. Hoje, ela não mora mais com o pai. As crianças tem 6, 5 e 3 anos.

O pedreiro teve a prisão preventiva decretada e ficará detido durante todo o processo criminal, como explicou o delegado Elton Galindo da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelo caso. Edson está sendo indiciado por estupro e já existem provas materiais que comprovam o crime, como o DNA.

O caso veio à tona depois que a filha contou o fato a uma psicóloga do judiciário, onde tem um processo. A polícia intimou Edson por várias vezes, mas não houve resposta. A prisão preventiva foi expedida, ele foi encontrado na manhã de hoje em uma obra e encaminhado à DEPCA.

O primeiro filho da vítima nasceu em 2006, o segundo no ano seguinte e o terceiro nasceu em 2009. As duas primeiras crianças, segundo o delegado, têm sequelas neurológicas, microcefalia.

A esposa de Edson é alcoólatra e segundo o delegado, nunca denunciou o caso, pois tinha medo do marido. A vítima tem outros cinco irmãos, mas conforme o delegado, apenas a mais velha era violentada por Edson.

Os abusos aconteciam na casa da família, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. No primeiro crime a filha tentou reagir, mas foi agredida pelo pai. Amedrontada, quando os filhos nasciam, a menina dizia que os filhos eram de desconhecidos.

Em depoimento, Edson afirmou que dormia embriagado e a esposa colocava a filha na cama e ele se confundia com a própria mulher.

Edson tem passagem por lesão corporal dolosa, perturbação e maus tratos, além de outros registros. Ele está preso na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e será levado para o presídio.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Gente, esse é so mais um caso. Um caso triste e lamentavel. Tem que ser tomada providencias legais. Todo dia acontece isso ou algo parecido. O ser humano, criado por Deus em si nao é mau mas pessoas que fazem a vontade do diabo se tornam crueis e é assim que a maioria das pessoas desse mundo estao. cada dia pior. A começar por esses que comentam. Que incitam violencia, que vomita sua propria revolta em forma de atitudes de pura violencia. u tenho nojo de pessoas que fazem o que esse ccara fez e desses que comentam tambem. Pra mim essas pessoas nao vao ter salvaçao de forma nenhuma pois ja deixaram o mal tomar conta de suas vidas. Esses podem nao fazer a mesma coisa mas sao podres de outros pecados e nao tem autoridade nenhuma de julgar quem quer que seja. Diz na Biblia em Isaías 64:6.
 
ramon nonato em 08/10/2013 15:01:36
Na moreninha isto não era segredo e a mãe sabia desde o começo ela também deveria pagar junto com ele.
 
suellen quinteiro em 30/11/2012 08:33:17
Eh tem gente que ainda acredita que o mundo vai acabar...já ta acabando faz horas... ISSO JÁ É O FIM DO MUNDO!!!! e a ainda tem 2 inocentes que pagam por isso...é um absurdo mais é bem assim que as pessoas vao se acabar!!! O proprio homem acaba com ele mesmo!!!!
 
elisa zocal em 29/11/2012 14:45:14
E justiça brasileira cadê a pena de morte. É triste mas ainda sou obrigado a ajudar manter a dispesa deste sujeito na cadeia, pagando impostos altíssimos.
 
Gilberto Ernani de Oliveira em 29/11/2012 13:00:11
A mãe com certeza era conivente, deve receber uma severa pena prisional, assim como esse MONSTRO.!!!!!!
 
Willian Maciel Martinez em 29/11/2012 11:57:23
Nossa, e tem UNS ANIMAIS AQUI querendo ainda dizer que a menina é que é sem-vergonha!!!! É por esse pensamento machista e boçal que se perpetua A IMPUNIDADE com filhos da p... estupradores e pedófilos! Meu filho, nem se uma mulher ESFREGAR na sua cara vc tem direito a estuprá-la, quanto mais uma CRIANÇA! Nao importa se ela foi vulgarizada pelos "funks da vida", com 13 anos é uma criança sim! E pra isso tem vários nomes: ESTUPRO, ABUSO DE MENOR, CANALHICE! Tao canalha quanto um animal desses é quem o defende, acusando à vítima de safadeza!
 
Suellen Kemp em 29/11/2012 11:52:08
Ele está preso na Derf e será levado para o presídio.Senhores policiais por favor extravia esse meliante no caminho. Vai levar presídio pra que?
 
Junior Araújo em 29/11/2012 11:34:08
EU TENHO PENA DESTE CARA ELE, O C.´´´´ DELE VAI VIRAR UMA FLOR NA CADEIA , EO MINIMO QUE ELE MERECE.
 
monteiro mota em 29/11/2012 11:32:09
Papai do céu, dá um AVC nesse FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
beto lopes em 29/11/2012 10:57:51
Até onde pude entender.........com 13 anos, no mundo atual.........bem deixe minha indignação contra pai, mae e filha do lado de lá............sem vergonhice total.................
 
janete amizo em 29/11/2012 10:31:57
Coloque este cidadao na cadeia ...mas coloque junto com os outros presos e deixa a festa acontecer......e a mae tambem .....deveria ja estar presa....
 
ROGERIO CARVALHO em 29/11/2012 10:08:50
E essa mulher nao vai ser presa tambem nao ? ...que absurdo...... nao tem jeito gente........é só mandando pro inferno esses dois ...... eu nao consigo acreditar nisso !!!!!! é o fim dos tempos mesmo .....
 
ROGERIO CARVALHO em 29/11/2012 09:49:51
E mãe?? Não vai acontecer NADA com ela??? Tem que ser presa tb!!! Fica minha indignação.
 
Alice Minski em 29/11/2012 09:47:01
Bem e eu do alto da minha "burrice" da minha "santa iognorância" continuo questionando até que alguém possa me dar uma resposta ao menos convincente: se ele já tinha passagens por lesão corporal dolosa, perturbação e maus tratos, além de outros registros. o que esse.... sei lá o que...... "bicho" ah não sei como defini-lo... fazia solto? Com a palavra as autoridades do país! E por falar nisso e a turma do mensalão.. k dos Cachoeiras da vida.... dessa última quadrilha chefe do gabinete, "bicho" do TCU.... esses bandidos que cairam agora.. eu acho que ontem (rsrsrsrsrsrsr) quando vão pra cadeia? Eles já deveria a exemplo do monstro ai de cima estar presos e com os bens sequestrados... Essa é a justiça brasileira. Ai acontece outros casos e fica todo mundo boquiaberto. Vamos Brasil!!!!!
 
Gilson Giordano em 29/11/2012 09:46:52
No mundo animal, as crias apos a desmama cada um cursa seu destino exatamente para nao terem crias com membros de laços familiar, agora me respondam que animal e esse? mas tambem existe a outra parte, essa menina tambem nao e assim tao inocente ne; afinal ela teve 03 filhos, que inocencia essa? fazendo as contas o 1º filho ela teve aos 15 ja era bem mocinha pra saber o que era bom pra ela. acho que ela tambem deveria responder pelo seus atos.
 
Antonio Garcia em 29/11/2012 09:45:30
Indignação,esse cara é um monstro !!!! Nessa terra nem tem punição que ele mereça .
 
Jéssica Nogueira Ferreira em 29/11/2012 09:33:19
Parabens pelo trabalho pra essa equipe Psicóloga e Delegado.... Homemen desse munca mais deve sair da cadeia. E outra comcordo com a Janaina Vieira....
 
danielli ribeiro em 29/11/2012 09:32:28
a culpa é da cachaça, montro um homem desse tem que ser castrado!!!!!!.
 
maria inacia rocha em 29/11/2012 09:31:06
nas moreninhas esse caso nunca foi segredo, todos sabem inclusive a familia era assistida pelo CRAS a propia mãe sabia e era conivente ela tem tanta responsabilidade quanto esse monstro "pai", a diretora e psicóloga, assistente social, todos sabiam, essa história tem que ser analisada e todos devem ser ouvidos, esse senhor nunca teve problemas mentais. Que ele seja bem vindo ao presidio......
 
maria da silva em 29/11/2012 09:21:29
Esse ai merece "muito amor". Merecia até uma cadeira elétrica. Que pena que aqui não tem pena de morte. Coitada dessa moça e de seus filhos. Doente pervertido, bebado e covarde. Isso sim é o que ele é.
 
Jéssica Santos em 29/11/2012 08:44:35
Esse "INFELIZ/INÚTIL/MONSTRO", se é que existe um algo para se falar dessa pessoa. Tem que ficar com vários homens para sentir a mesma dor que a filha sentia cada vez que teve seus filhos.
 
ESTELA MARQUES em 29/11/2012 08:30:28
AGORA ELE VAI VER O BICHO PEGAR,MALDITO, QUANDO ELE SENTIR O T*** ARDER ELE VAI SE LEMBRAR DO QUE A CRIANÇA PASSAVA COM ESSE IMUNDO ENCIMA DELA. ISSO SE ELE NÃO SE MATAR ANTES, MAS SE NÃO SÓ DEUS VAI TER PENA DESSA DISGRAÇA. O DIABO QUE O CARREGUE.
 
EDIVALDO DA SILVA CABRAL em 29/11/2012 08:24:23
Me deixa feliz saber que um vagabundo desse vai para a cadeia depois do que ele fez, lá ele vai ter o que merece.
 
Rodrigo Rodrigues em 29/11/2012 08:09:35
Isso é um absurdo.... Não tenho nem comentários para um caso tão triste como esse. O q é seu ta guardado EDSON ( monstro), tantas mulheres por ai e esse pa que não deve ser nem considerado ser humano quanto mais "PAI" tantas mulhres dando mole por ai e esse pilantra vai querer se envolver logo com a filha o que passa na cabeça de um ser desse??? Não sei o que está acontecendo com as pessoa. Hj nao se respeita mais ninguém.
 
LILIAN TAVARES em 29/11/2012 07:47:05
Coisa fácil de se resolver. Aliás, não é tão fácil, porque primeiro teria que enfrentar a "galera dos direitos humanos" (igreja, oab, ongs, anistia e esquerdopetistas em geral) que sempre aparece para defender facínoras como este.
Mas em casos como este nada melhor que decepar o b***inho dele, juntamente com o s***inho (corta tudo bem rente) e ... pronto.. podia mandá-lo de volta pra casa no outro dia. Isso seria um exemplo de 'cortar o mal pela raiz'.
 
Jota Coelho em 29/11/2012 07:46:01
Por isso que continuo sendo a favor de Lei nova para castrar, logo que seja confirmada a denuncia por médicos. Eu tenho certeza que essa medida acabaria com 99% de vontade na prática de futuros crimes dessa natureza. Parece que as autoridades não tem vontade de resolver.
 
luiz alves em 29/11/2012 07:44:21
Toda vez que prendem uma pessoa por algum crime é constatado que o elemento já tinha passagem pela polícia, parece que só tem bandido nas ruas. Como não existem presídios suficientes a "justiça" solta nas ruas e o pobre cidadão é que se dane.
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 29/11/2012 07:16:41
E cade a mãe?? Não sera indiciada tambem?? Porque ainda esta solta? Ela tem participação como cumplice!! Agora me pegunto que tipo de mãe esta moça é para seus filhos?? Não deve ser fácil, olha-las e saber que são todas frutos de violencia daquele que deveria ser o protetor... Misericordia Senhor!
 
Edilene Arruda em 29/11/2012 00:13:12
Infelizmente nossas leis calam muitas mães e filhos desesperados , inaceitavel uma situação dessas,com toda certeza esse "cidadão" ae e apenas mais um Maniaco doente que temos em nosso meio,mas a quem recorrer? Muitas das pessoas que procuram ajuda acabam mortas os sofrendo represarias!
 
claudinei villa nunes em 28/11/2012 23:30:52
Meu Deus que mundo vivemos quem deveria dar segurança é justamente quem ameaça e violenta.
Deus cuide dessas crianças, os outros filhos e essa menina coitada.
Esse monstro tem que morrer, mas primeiro tem que sofrer e muito.
 
rose cardoso em 28/11/2012 20:30:16
Parabéns ao Delegado e sua equipe pela prisão desse "bicho", pois chamá-lo de animal ofenderia fauna natural.
 
Rita de Cássia em 28/11/2012 19:52:49
Hummm vai ser levado para o presídio??? Boa sorte meu senhor! lá vão confundir o senhor muitas vezes também.
 
Janaina Vieira em 28/11/2012 19:36:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions