A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/08/2011 12:48

Homem ferido em briga de trânsito está com projetil alojado na testa

Nadyenka Castro

Ele reclamou com caminhoneiro sobre colisão e foi atingido por três tiros

O homem ferido durante uma briga de trânsito no fim da tarde da última sexta-feira (26), no bairro Amambaí, em Campo Grande, está com um projetil alojado na testa.

Ele, que tem 39 anos, contou à Polícia Civil que conduzia seu Ford Courrier pela rua Joaquim Dornellas e ao parar no semáforo da avenida Afonso Pena, foi colhido por um caminhão pipa.

O caminhão bateu na traseira da pick-up. Diante disso, o motorista do utilitário foi conversar com o outro condutor que ao ser questionado sobre a situação, abriu a porta e já mostrou a arma, segundo a vítima.

Ele então disse que não precisava do revólver e que só iria conversar. Mesmo assim o condutor do caminhão disparou um tiro, e depois, durante luta entre eles, mais dois.

O primeiro disparo atingiu a testa da vítima e os dois últimos o lado esquerdo, próximo ao queixo.

A vítima foi socorrida para atendimento médico e já recebeu alta. Conforme relato à Polícia Civil, o projétil está alojado na testa.

O motorista do caminhão pipa fugiu após os disparos. O nome da vítima não foi divulgado pela Polícia.

Inicialmente - Conforme as primeiras informações que chegaram à Polícia Militar logo após o caso, o caminhão pipa estava em zigue-zague e em um determinado momento foi fechado pela pick-up.

No relato feito à Polícia Militar constava ainda que quando ambos veículos pararam no semáforo, o motorista do caminhão desceu e atirou no da Courrier.

Após ser fechado no trânsito, motorista tenta matar a outro a tiros
Caso aconteceu em esquina da Afonso Pena, em Campo GrandeApós ser fechado no trânsito, o motorista de um caminhão atirou no outro condutor, pouco an...
Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) por se masturbar dentro de um coletivo que fazia a linha 080, entre centro e o terminal...


Em todas as outras cidades onde já diriji, inclusive em capitais o pior trânsito é de Campo Grande!
No meu ponto de vista a maioria das pessoas dirijem muito mal,não tem noção do que é um carro ou do que é uma moto e parece que só dirijem estressadas se achando donos da rua...
 
Leandro Batista em 30/08/2011 07:56:27
Realmente o transito de campo Grande esta critico o que fazemos nao sei talvez se levarmos alguns que se diz motorista para outras capitais dizem que so aprendermos quando estamos fora de casa
 
clodoaldo rodrigues em 29/08/2011 07:13:55
Eu acredito que é uma problema de educação, não somente de Campo Grande, mas sim do Brasil, moro em Cuiabá e aqui não está muito diferente do que vejo por aí.
 
ORLENE MOURA N KRUGER em 29/08/2011 06:50:04
Já dirigi em outras capitais e talvez o maior problema no trânsito de Campo Grande está relacionado a falta de EDUCAÇÃO e MÁ FORMAÇÂO dos condutores. Apesar de não termos grandes congestionamentos, enchentes e outros problemas relacionados ao tráfego, o transito aqui é bastante violento e irresponsável.
 
Rodrigo Alberto em 29/08/2011 06:11:55
O TRANSITO AQUI É O PIOR QUE JA CONHECI.... MOTORISTA RUIM DE VOLANTE...NÃO DA SETA NUNCA......PARA EM LOCAL PROIBIDO, FILA DUPLA ...ANDA NA FAIXA DA ESQUERDA A 20 KM POR HORA... TA DIFICIL.....
 
JOÃO PAULO R. MATTAL em 29/08/2011 04:05:36
Este transito esta mesmo de matar....
 
Rubens soares em 29/08/2011 02:01:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions