ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem fica em estado grave após capotar veículo na MS-276

O acidente ocorreu perto do rio Ivinhema, no quilômetro 156, da MS-276, em Nova Andradina

Guilherme Henri | 28/10/2018 13:33
Bombeiros resgatando vítimas de Omega capotado (Foto: Érica Nunes/ Nova News)
Bombeiros resgatando vítimas de Omega capotado (Foto: Érica Nunes/ Nova News)

Homem de 32 anos está em estado grave depois de capotar o carro que conduzia na manhã deste domingo (28). O acidente ocorreu perto do rio Ivinhema, no quilômetro 156, da MS-276, em Nova Andradina – a 300 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o jornal Nova News, a vítima conduzia um veículo Omega e tinha um homem de 37 anos como passageiro. Por motivos que ainda serão investigados, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

O condutor ficou gravemente ferido. Ele sofreu traumatismo crânio encefálico, estava inconsciente e com forte hemorragia. Já o passageiro, sofreu ferimentos leves e estava desorientado.

Os bombeiros foram chamados e, após realizar os primeiros atendimentos, encaminharam as duas vítimas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Em decorrência da violência do acidente, o veículo ocupado por eles destruído. O carro foi removido do local com auxílio de um guincho. No trecho onde ocorreu o acidente há vários buracos no asfalto, o que pode ter contribuído para a capotagem.

Nos siga no Google Notícias