Homem joga 2 revólveres no mato após ameaçar vizinho por causa de som alto
Além das armas, foram encontradas 42 munições não deflagradas e um simulacro de pistola

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu duas armas de fogo em um terreno baldio na noite deste domingo (11), na Moreninha III, região sul de Campo Grande. Os revólveres calibre .38 e .32 haviam sido usados para ameaçar o vizinho por conta de um desentendimento por som alto.
Os militares foram acionados por um morador, que relatou ter sido ameaçado com uma das armas de fogo. Ele disse que sofreu a ameaça de um vizinho por conta do volume do som em sua casa. De acordo com o solicitante, o vizinho teria apontado a arma em sua direção de dentro de um veículo. Na sequência o autor teria fugido e jogado uma sacola em um terreno próximo do local.
Com as informações, os policiais seguiram até o local e encontraram a sacola plástica caída entre um muro e plantas, dentro estavam dois revólveres calibre .38 e .32, ambos descarregados. Também foram encontrados pelos militares um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e 42 munições não deflagradas dentro de uma meia.
Os policiais foram até a casa do suspeito, que confirmou ser o proprietário das armas, mas negou ter ameaçado o vizinho. O proprietário das armas foi preso e encaminhado para a Depac Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) da Capital.