A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

17/11/2018 13:15

Homem leva facada dentro de bar e morre em frente ao local

Crime ocorreu no começo desta tarde (17), bairro Coronel Antonino, em Campo Grande

Leonardo Rocha e Adriano Fernandes
Assassinato ocorreu em bar no bairro Coronel Antonino (Foto: Adriano Fernandes)Assassinato ocorreu em bar no bairro Coronel Antonino (Foto: Adriano Fernandes)

Um homem conhecido como Camargo foi assassinado com uma facada no peito, neste começo da tarde (17), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele estava em um bar quando sofreu o golpe (faca) de um homem chamado Thiago, que também frequentava o estabelecimento, localizado na Rua Duas Villas, esquina com a Rua Carlos de Carvalho.

Uma testemunha de 53 anos, que estava no local na hora do crime, conta que o suspeito do homicídio chegou primeiro no bar e permaneceu por um bom tempo, sem beber nada. Logo depois por volta das 12h, apareceu Camargo, que era um cliente fixo do estabelecimento.

Neste momento Thiago se ausentou e voltou depois com uma faca, e sem qualquer briga ou discussão deferiu o golpe contra a vítima. Assim que cometeu o crime, saiu correndo e deixou o local. O pessoal que assistiu a cena entrou em contato com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para prestar o socorro.

“Eles (Samu) demoraram muito para chegar, quando apareceram o rapaz (Camargo) já tinha morrido, talvez se chegasse mais cedo poderia ter evitado”, reclamou a testemunha. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu na calçada do bar. Viaturas da Polícia Militar e Polícia Civil já estão no local, além da perícia que vai recolher as evidências do crime.

Crime ocorreu na Rua Duas Vilas, esquina com a Carlos de Carvalho (Foto: Adriano Fernandes)Crime ocorreu na Rua Duas Vilas, esquina com a Carlos de Carvalho (Foto: Adriano Fernandes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions