ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem leva quatro facadas durante briga entre gangues rivais

A vítima estava com uns amigos quando foi surpreendida por um grupo rival e deu inicio a confusão

Alana Portela | 30/04/2021 07:35
Homem leva quatro facadas durante briga entre gangues rivais
Entrada do hospital Santa Casa de Campo Grande, onde a vítima está internada (Foto: Arquivo)

Um homem de 31 anos levou quatro facadas após se envolver em uma briga generalizada na Vila Moreninhas II, em Campo Grande. A confusão aconteceu na noite de ontem (29).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada de outros amigos. Eles passavam pela rua Peruibe, quando foram surpreendidos por um grupo de rapazes que se aproximou e deu início a uma briga generalizada.

Durante a confusão, a vítima foi esfaqueada quatro vezes por uma pessoa do grupo rival. Três facadas atingiram o tórax e uma acertou o braço esquerdo do rapaz, que foi socorrido pelos amigos e levados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que viram a confusão e quando chegou ao local, encontrou um outro rapaz, de 29 anos, caído no chão. Ele estava com marcas de agressões, foi socorrido e levado para o UPA Universitário.

Os policiais realizaram o acompanhamento da vítima que relatou a confusão e contou que o amigo tinha sido esfaqueado e levado para a unidade de saúde do bairro onde tudo aconteceu.

Os militares foram até a UPA Moreninhas, onde encontraram a vítima do esfaqueamento, que relatou que estavam passando pelo local com os amigos quando foram atacados por um grupo rival.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para Santa Casa de Campo Grande, onde segue recebendo atendimentos médicos.

Durante rondas pela região onde a briga generalizada aconteceu, os policiais encontraram uma faca de aproximadamente 35 centímetros, que foi apreendida e levada para Cepol. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave e será investigado.

Nos siga no Google Notícias