A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/06/2016 17:51

Homem leva tiro no tórax após sair de conveniência e brigar no trânsito

João Humberto e Guilherme Henri

Josivaldo de Jesus, 26 anos, levou tiro no tórax após se envolver em briga de trânsito nessa sexta-feira (24), às 21h30, na rua Piraputanga, no Jardim Noroeste, região leste da Capital. O autor dos disparos, que estava dirigindo veículo Fiat Uno Mille, fugiu do local e a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, Josivaldo saiu de uma conveniência, quando quase foi atropelado pelo veículo. Ao tirar satisfação com o motorista que, segundo a vítima, desceu armado, recebeu ordem para virar de costas e fugir dali, momento em que levou o tirou.

Ainda conforme o boletim, uma testemunha que não se identificou revelou à polícia ser proprietária da conveniência. Ela confirmou que Josivaldo estava bebendo no local e foi embora após arranjar confusão com duas pessoas que ali estavam.

Outro lado – Nesta tarde, o Campo Grande News recebeu ligação de homem que se identificou como Amilton Ferreira de Almeida. Ele falou que é advogado de policial civil aposentado de 50 anos, conhecido por Laércio, que teria atirado contra Josivaldo.

Segundo Amilton, Laércio estava dirigindo o Fiat Uno quando Josivaldo se jogou na frente do veículo. O jovem foi em direção ao policial e o agrediu, fazendo com que ele descesse do carro para tomar satisfação.

Os dois começaram a brigar e Laércio estava com arma em punho e atirou acidentalmente contra Josivaldo, conforme explicação do advogado Amilton. Na segunda-feira (27) o policial civil se apresentará na 3ª Delegacia de Polícia Civil, no Carandá Bosque, região leste.

Ao cobrar dívida do cunhado, homem é agredido e "recebe" tiro no tórax
Um jovem de 18 anos foi baleado no tórax, na noite de sábado (11), após cobrar uma dívida do cunhado, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Camp...
Homem é baleado com tiro no tórax em disputa por tráfico de drogas
Um homem de 35 anos foi baleado a tiros na noite de ontem (5) na Rua Beberu, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima, Lauro Afonso de Almeida foi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions