ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem leva tiro no tórax após sair de conveniência e brigar no trânsito

João Humberto e Guilherme Henri | 25/06/2016 17:51

Josivaldo de Jesus, 26 anos, levou tiro no tórax após se envolver em briga de trânsito nessa sexta-feira (24), às 21h30, na rua Piraputanga, no Jardim Noroeste, região leste da Capital. O autor dos disparos, que estava dirigindo veículo Fiat Uno Mille, fugiu do local e a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, Josivaldo saiu de uma conveniência, quando quase foi atropelado pelo veículo. Ao tirar satisfação com o motorista que, segundo a vítima, desceu armado, recebeu ordem para virar de costas e fugir dali, momento em que levou o tirou.

Ainda conforme o boletim, uma testemunha que não se identificou revelou à polícia ser proprietária da conveniência. Ela confirmou que Josivaldo estava bebendo no local e foi embora após arranjar confusão com duas pessoas que ali estavam.

Outro lado – Nesta tarde, o Campo Grande News recebeu ligação de homem que se identificou como Amilton Ferreira de Almeida. Ele falou que é advogado de policial civil aposentado de 50 anos, conhecido por Laércio, que teria atirado contra Josivaldo.

Segundo Amilton, Laércio estava dirigindo o Fiat Uno quando Josivaldo se jogou na frente do veículo. O jovem foi em direção ao policial e o agrediu, fazendo com que ele descesse do carro para tomar satisfação.

Os dois começaram a brigar e Laércio estava com arma em punho e atirou acidentalmente contra Josivaldo, conforme explicação do advogado Amilton. Na segunda-feira (27) o policial civil se apresentará na 3ª Delegacia de Polícia Civil, no Carandá Bosque, região leste.

Nos siga no Google Notícias