ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem morre 11 dias após ser baleado e acusado se diz vítima de ameaças

Vítima foi internada no dia 17 de abril, com três ferimentos causados por tiros, mas morreu neste sábado

Geisy Garnes | 28/04/2018 17:22

Após 11 dias internado, Roberto Silva –ferido por três tiros no dia 17 deste mês– morreu na Santa Casa de Campo Grande neste sábado (28). o crime aconteceu no Portal Caiobá e o principal suspeito é o sogro da vítima, de 69 anos. O suposto autor, no entanto, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência de ameaça contra o genro.

Não há detalhes sobre como o homicídio aconteceu, mas Roberto foi ferido por pelo menos três disparos de arma compatível com calibre 22 na casa em que morava com o sogro - –na Rua Velia Berti de Souza. Ele deu entrada na Santa Casa no dia 17 e permaneceu internado até esta manhã, quando não resistiu aos ferimentos.

Na sexta-feira (27), o sogro de Roberto e possível autor do crime, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para registrar um boletim de ocorrência contra o genro. No relato, o idoso contou que a filha é casada com a vítima e que os dois moram no mesmo terreno que ele, em uma casa nos fundos.

O idoso lembrou que no dia 24 de março se desentendeu com o Roberto e chegou a ser agredido por ele. Na época, os dois entraram em luta após uma discussão sobre a maneira que a vítima deveria tratar o filho de 4 anos. Em depoimento, eles afirmaram que as brigas eram constantes e decidiram representar criminalmente contra o outro.

Dias depois, Roberto foi baleado. Aos policiais, o idoso negou ser o autor dos tiros, mas alegou que vem sendo ameaçado por isso e que, no dia seguinte ao crime, recebeu a visita do irmão da vítima. Armado, o homem teria riscado no chão com o cano do revólver o formato de cruz e falado “que muita gente iria morrer ainda”.

O homicídio está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias