A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/04/2013 16:20

Homem morre afogado em açude de chácara na estrada da Três Barras

Nícholas Vasconcelos e Viviane Oliveira
O corpo foi encontrado por funcionários da chácara na manhã de hoje. (Foto: Vanderlei Aparecido) O corpo foi encontrado por funcionários da chácara na manhã de hoje. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um homem morreu afogado em um açude utilizado na criação de peixes na chácara Palmeirinha, na estrada da Três Barras, em Campo Grande. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido na terça-feira (16), último dia em que Gentil Leite da Silva foi visto, mas o corpo só foi retirado na tarde de hoje pelo Corpo de Bombeiros.

Vizinhos da propriedade tentaram acionar os militares desde as 9h desta quinta (18), mas o atendimento só foi realizado no período da tarde porque o local é difícil acesso e tem sinal de celular instável.

Segundo o proprietário da chácara, Paulo Martins, o homem trabalhava como caseiro da propriedade e tinha costume de consumir bebida alcoolica e em seguida mergulhar na represa. Ele acredita que foi desta maneira que o afogamento tenha ocorrido.

Nilton Sales, 67 anos, proprietário de uma chácara vizinha confirmou que Gentil tinha o costume de beber e que dizia ser natural de Pernambuco. O homem aparentava ter 40 anos, conforme a Polícia.

Segundo o delegado Tiago Macedo, o afogamento é a primeira hipótese da causa da morte, já que não há sinais de violência no corpo. Como não foram encontrados documentos, será feito levantamento das impressões digitais para confirmar a identidade de Gentil e com isso localizar a família.

O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil, nas Moreninhas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions