ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem morre ao ser atingido por ônibus em ponto no Morada Verde

Renata Volpe Haddad | 15/04/2017 08:42

Bartolomeu Luiz Zorrilha Quintana, 52, foi atropelado por um ônibus por volta das 11h de ontem (14) e morreu quase três horas depois, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Segundo registro policial, a vítima estava com o pai, no ponto de ônibus da rua Calafate, bairro Morada Verde, aguardando o coletivo da linha 235.

Após o ônibus parar no ponto, o pai embarcou primeiro e não viu se Bartolomeu chegou a entrar. Mas depois do veículo "arrancar", uma comerciante saiu gritando, pedindo para que o motorista parasse. O idoso desceu e viu o filho caído, com ferimentos pelo corpo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o pai conversou com o motorista que não quis ficar no local ou prestar socorro. O pai entrou em desespero ao ver o filho caído desacordado. Uma testemunha acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhou a vítima para a UPA do Coronel Antonino.

Bartolomeu morreu às 13h45 de ontem com uma fratura no quadril. O motorista do ônibus vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Nos siga no Google Notícias