A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/08/2016 19:11

Homem morre ao ser baleado seis vezes em esquina na rua da Divisão

Nyelder Rodrigues
Equipes policiais foram ao local do crime e fazem buscas para encontrar o autor (Foto: Direto das Ruas)Equipes policiais foram ao local do crime e fazem buscas para encontrar o autor (Foto: Direto das Ruas)
Marcas de sangue ficaram no muro de estabelecimento que fica na esquina (Foto: Direto das Ruas)Marcas de sangue ficaram no muro de estabelecimento que fica na esquina (Foto: Direto das Ruas)

Um homem, até o fechamento deste texto ainda não identificado, morreu ao ser atingido por pelo menos seis tiros no início da noite desta quarta-feira (3) no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande.

Ele estava em uma motocicleta Honda Titan, cor prata, quando foi atingido. O local do crime foi a rua da Divisão, esquina com a rua Eva Perón, já próximo da avenida Guaicurus.

O socorro foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O autor, segundo a PM (Polícia Militar), fugiu logo após efetuar os disparos e estaria em uma motocicleta Honda Biz. A identidade dele também não descoberta ainda.

Equipes da Polícia Civil também foram ao local do crime. Ainda não há informações sobre o motivo do crime. Rondas são realizadas na região por equipes do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions