Homem morre em hospital depois de levar tiro na barriga
Vítima tinha 36 anos e foi deixada por desconhecido na UPA Universitário
Júlio Vieira de Souza, de 36 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (3), depois de ser atingido por um tiro na barriga na Capital. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Campo Grande.
A Polícia Militar foi chamada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, depois que Júlio deu entrada na unidade de saúde, inconsciente, em estado grave.
No local, a enfermeira contou aos policiais que ele estava com um ferimento de arma de fogo no abdome, do lado esquerdo e que seria levado para a Santa Casa de Campo Grande. Não havia nenhuma informação sobre o local onde ele estava quando foi atingido.
Júlio foi sedado, intubado e encaminhado para o hospital com dreno no tórax por volta das 00h45. Em estado gravíssimo, ele teve parada cardiorrespiratória e morreu cerca de 15 minutos depois de chegar na Santa Casa.
A polícia agora tenta descobrir onde o homem estava no momento que foi baleado e o que aconteceu para que ele fosse atingido. Nas redes sociais, a família de Júlio lamenta a morte, "A malandragem da quebrada nunca vai te esquecer jamais", publicou um dos sobrinhos da vítima.