ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem morre na Santa Casa 12 dias após levar tiro na barriga

Osmar Felix da Silva, de 55 anos, o autor dos disparos está preso

Adriano Fernandes | 05/09/2019 20:57

Aires Alves Brasil, de 43 anos, morreu nesta quinta-feira (05) na Santa Casa de Campo Grande doze dias após ter levado um tiro na barriga em sua residência na Rua Dario Anhaia Filho, no Parque do Lageado. Osmar Felix da Silva, de 55 anos, o autor dos disparos está preso.

No dia 24 de agosto, quando ocorreu o crime Osmar passou em frente ao endereço em um veículo branco e atirou na vítima. Aires foi encaminhado primeiramente ao posto de saúde do Bairro Aero Rancho. No local a vítima ainda informou que conhecia o criminoso e inclusive sabia onde ele morava.

Os policiais militares então foram até o endereço onde Osmar foi encontrado, se disse arrependido pelo crime e até entregou a arma que usou para atirar na vítima, um revólver calibre .357.

Após um primeiro atendimento no posto de saúde, Aires deu entrada em estado grave na Santa Casa. Ele passou por duas cirurgias no período e que ficou internado e acabou desenvolvendo uma insuficiência renal aguda, que resultou na sua morte às 12h15 de hoje.

Conforme apurado pela reportagem, o seu corpo será velado a partir das 23h30 na Pax São João Batista, da Rua 13 de Maio, próximo à Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias