ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem morre, suspeita é acidente de trânsito, mas polícia não acha provas

Rapaz de 22 anos chegou a ser socorrido pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Tainá Jara e Rosana Siqueira | 08/12/2019 08:32
Acidente ocorreu entre as ruas Campestre e Sabrina, no Jardim Centenário. (Paulo Francis)
Acidente ocorreu entre as ruas Campestre e Sabrina, no Jardim Centenário. (Paulo Francis)

Rapaz de 22 anos morreu, na madrugada deste domingo, em circunstâncias ainda não elucidadas pela polícia. Testemunhas relatam que a causa da morte foi um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta conduzida pela vítima. O rapaz foi atendido por uma unidade do Samu e encaminhado ao CRS Aero Rancho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A equipe policial voltou ao local do acidentena Rua Campestre, no Jardim Centenário, mas não encontrou mais ninguém no ponto indicado. Além disso não conseguiu identificar nenhum indício sobre o suposto acidente, se deslocando então até a unidade de saúde para buscar mais informações.

De acordo com o técnico de enfermagem do CRS, testemunhas (não identificadas) chegaram a relatar que o acidente teria ocorrido com a colisão de um automóvel e uma motocicleta conduzida pela vítima, identificada como Jhonatan dos Santos Salina, porém nenhuma outra informação que auxiliasse no esclarecimento dos fatos foi obtida, ressaltando que o local fora descaracterizado.

Nos siga no Google Notícias