A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/04/2012 09:01

Homem morto a tiros no Jardim Morenão era policial militar aposentado

Ana Paula Carvalho e Elverson Cardozo
Bar onde policial militar aposentado foi morto (Foto: Marlon Ganassin)Bar onde policial militar aposentado foi morto (Foto: Marlon Ganassin)

O homem morto a tiros dentro de um bar por volta das 23h40 de ontem no Jardim Morenão era policial militar aposentado há aproximadamente 17 anos.

Osmar Dias Passos, de 53 anos, era proprietário do bar na rua Goiatuba há 26 anos. De acordo com a família ele e um cliente estavam no estabelecimento quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. Todos atingiram o PM na cabeça. Ele morreu no local.

Cleide Figueiredo Matos, de 50 anos, esposa da vítima estava em casa, que fica no fundo do bar, com os dois filhos do casal, um menino de 14 anos e uma garota de 15, quando ouviu os tiros. Os três correram para ver o que havia acontecido quando encontraram Osmar caído.

“Ele estava morrendo na hora que a gente chegou. Nossos filhos viram tudo”, relata Cleide.

Ainda de acordo com ela, o crime é um mistério já que o comerciante não tinha inimizades e era bastante conhecido na região.

O cliente que estava no local no momento do assassinato contou à família que assim que percebeu que o homem iria atirar saiu correndo e não viu mais nada.

Para os vizinhos a morte do policial aposentado não tem explicação. “Está todo mundo sem entender. Não teve briga e ele era uma pessoa tranqüila”, contou Regina Fernandes, de 28 anos.

A vítima será enterrada às 08h de amanhã no cemitério Memorial Park.

Cleide Figueiredo mostra onde encontrou o marido caído (Foto: Marlon Ganassin) Cleide Figueiredo mostra onde encontrou o marido caído (Foto: Marlon Ganassin)
Filha do policial (de preto) viu o pai agonizando (Foto: Marlon Ganassin)Filha do policial (de preto) viu o pai agonizando (Foto: Marlon Ganassin)


tio você vai fazer muita falta...
estou indignada com o acontecimento..
e se Deus quizer quem fez isso deve pagar. Por deixar todos nós com muita dor..
 
sthéphani Ribeiro da Silva Paes em 10/04/2012 12:30:22
muito triste !!a pessoa trabalhando dai vem marginal e tira a vida assim !!!a policia tem a obrigaçao de descobrir o assassino!!!
 
audete giaretta montovani em 09/04/2012 07:53:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions