ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem morto com facada em bar no Coronel Antonino tinha 58 anos

A faca usada no crime foi encontrada escondida no buraco de um muro próximo ao bar

Adriano Fernandes | 17/11/2018 17:29
Vítima foi atingido dentro do bar, mas saiu cambaleando e caiu na calçada do estabelecimento. (Foto: Adriano Fernandes)
Vítima foi atingido dentro do bar, mas saiu cambaleando e caiu na calçada do estabelecimento. (Foto: Adriano Fernandes)

Foi identificado como Luiz Satiro de Camargo, de 58 anos, o homem morto com uma facada, por volta das 12h deste sábado (17) em um bar da Rua Duas Villas, esquina com a Rua Carlos de Carvalho, no Bairro Coronel Antonino em Campo Grande.

Thiago Cristaldo Alves é apontado como o autor do crime, mas ainda ele está foragido da polícia. Policiais da Força Tática da Polícia Militar e GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram empenhados para as buscas.

O crime – Thiago já estava no estabelecimento quando a vítima chegou ao local, esta tarde. Ele sequer estava bebendo, no entanto, com a chegada de Luiz, se ausentou por alguns minutos e voltou com uma faca, e sem qualquer briga ou discussão atingiu o lado esquerdo do peito do homem.

Luiz Satiro estava dentro do bar, mas ainda conseguiu sair cambaleando para o lado de fora e se sentar numa cadeira. Thiago fugiu do local logo após o esfaqueamento. A faca usada no crime foi encontrada escondida no buraco de um muro próximo ao bar.

Clientes do bar acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima nem chegou a ser transportada já que não resistiu as tentativas de reanimação e morreu na calçada do estabelecimento.

Nos siga no Google Notícias