ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem morto em confronto atirou em 2 policiais e feriu um deles no ombro

Segundo a Polícia, na casa onde o suspeito estava, foram encontrados 10 quilos de maconha e armas

Kerolyn Araújo e Mirian Machado | 20/05/2019 07:31
Caso ocorreu no final da tarde de ontem no Jardim Monumento. (Foto: Marina Pacheco)
Caso ocorreu no final da tarde de ontem no Jardim Monumento. (Foto: Marina Pacheco)

Foi identificado como Leônidas Barbosa, 43 anos, o homem que morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar no final da tarde de domingo (19) no Jardim Monumento, em Campo Grande. Na mesma ocasião, um PM foi baleado no ombro.

Segundo informações do delegado Leandro da Costa Lacerda, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando sobre a venda de drogas em uma casa na Avenida Osvaldo Aranha.

A Polícia Militar foi ao local e encontrou Leônidas e Alex Dias Bonardo, 33 anos. Durante a abordagem, o primeiro disparou dois tiros contra os militares.

Um dos disparos atingiu um policial no ombro e o outro ficou cravado no rádio que estava no bolso do colete de outro militar. Os policiais reagiram e dispararam contra Leônidas, que foi baleado na perna e no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Alex conseguiu fugir durante a abordagem, mas foi preso pouco tempo depois em uma área de mata na mesma região. Segundo o delegado, na casa onde os suspeitos estavam foram encontrados 10 quilos de maconha, uma pistola ponto 380 e um revólver calibre 38.

Leônidas já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias