A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

24/06/2014 06:50

Homem não aceita separação, espanca ex e ameaça parentes de morte

Aliny Mary Dias

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (24) depois de espancar a ex-mulher e ameaçar parentes que tentaram defendê-la das agressões. O caso ocorreu na casa da vítima, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, Luciano Andrade Vieira foi casado durante 10 anos com a mulher de 31 anos e há sete meses a vítima pediu a separação. Sem aceitar o fim do relacionamento, o agressor foi até a casa da vítima nesta terça e iniciou a sessão de espancamento.

A mulher foi agredido por todo o corpo com socos e pontapés. Parentes que ouviram os gritos de socorro tentaram defendê-la e foram ameaçados de morte pelo homem. A Polícia Militar foi chamada e prendeu Luciano em flagrante.

O homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e responderá por lesão corporal dolosa e ameaça, crimes qualificados por violência doméstica.

Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions