A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/03/2015 06:30

Homem não identificado é encontrado morto em frente a residencial na Capital

Renan Nucci
Homem foi encontrado morto em frente de residencial no Jardim Petrópolis. (Foto: Marcos Ermínio)Homem foi encontrado morto em frente de residencial no Jardim Petrópolis. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no final da noite de ontem (18), no Jardim Petrópolis, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a vítima estava caída de costas, sem sinais de traumas ou sangramentos. O corpo foi recolhido e levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher passava pelo cruzamento da Rua das Papoulas com a Rua dos Guaranis, por volta das 23h30, quando encontrou o homem no chão em frente a  um residencial. Ela tentou acordá-lo, mas ao verificar o pulso, notou que ele já estava "frio".

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou que a morte tinha ocorrido há cerca de duas horas antes. Moradores apontaram o homem como um andarilho que repousava em uma kitinete nas proximidades, mas não souberam informar a identidade. Ele era visto com frequência em bares e mercearias da região. O caso é investigado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions