A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/07/2014 19:24

Homem percorre 7km por avenida até bater em muro para fugir de polícia

Filipe Prado e Zana Zaidan
O caminhão percorreu cerca de 7 km antes de bater (Foto: Marcelo Calazans)O caminhão percorreu cerca de 7 km antes de bater (Foto: Marcelo Calazans)

O homem que atingiu o muro do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Flavina Maria da Silva com um caminhão guincho roubado, percorreu cerca de 7 quilômetros pela Avenida Guaicurus até perder o controle e bater.

Conforme o Soldado do 10º Batalhão da PM (Polícia Militar), Lucas Santos, o acusado foi reconhecido por uma vítima de roubo, que ele havia praticado na tarde de ontem (15) em uma padaria no Jardim Itamaracá, pois estava com as mesmas roupas usadas no dia do crime.

A PM foi acionada e ao pedir para que o acusado parasse, ele acabou fugindo pulando muros de várias casas. Na Rua Vitor Meirelles, no Jardim Universitário, o homem abordou um caminhoneiro, dono do guincho, com placas HRD-8189, de Três Lagoas , com uma arma e roubou o veículo, fugindo.

Ele percorreu a Guaicurus e foi identificado pelo soldado, que fazia rondas pela região. Durante a perseguição, o acusado atingiu vários veículos e “furou” os sinais vermelhos, percorrendo cerca de 7km. “No horário que aconteceu e nestas ruas movimentadas, foi por Deus que ele não atingiu nenhum carro ou criança”, agradeceu o soldado.

O sargento Quartin, da PM, contou que eles chegaram ao ceinf após o acusado bater no muro e fugir. Ele relatou que haviam crianças na centro. “Minutos antes do caminhão bater, as crianças estavam no pátio lanchando e haviam acabado de voltar para as salas”.

O homem ainda está foragido. A PM contou que ele tem cerca de 25 anos, 1,75 metros e é magro. Ele usava roupa e um boné preto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions