A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/09/2012 11:38

Homem preso por abuso de menino pode ter feito mais duas vítimas

Francisco Júnior

O homem de 38 anos preso na última sexta-feira (21), no bairro Mata do Jacinto, suspeito de abusar de um menino de 12 anos, pode ter feito mais duas vítimas. A Informação é delegada da DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, responsável por investigar o caso.

De acordo com ela, dois menino de 12 anos, amigos da vítima que fez denuncia, também podem ter sido abusados pelo suspeito. Os dois serão ouvidos hoje pela delegada.

O caso veio à tona depois que um garoto de 12 anos contou à mãe que havia recebido R$ 40 para se masturbar na frente do homem. A Polícia encontrou armazenado no celular do suspeito, fotografias e vídeos no celular, de meninos e adolescentes praticando sexo.

Conforme a delegada, o suspeito não divulgava essas imagens na internet.

O rapaz já foi condenado por armazenar imagens de cenas de sexo explícita com menores de idade. A pena de três anos de prisão foi substituída por restritiva de direito. Ele foi condenado a prestar serviços sociais e pagamento de multa.



SERVIÇOS SOCIAIS ? Que absurdo, esse cara tinha era que ficar preso mesmo. Por mais que ele nao tenha divulgado na internet, ele mexeu com crianças.
 
Larissa Wolfring em 25/09/2012 02:13:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions