ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem que esfaqueou vítima por não receber esmola é identificado e indiciado

Crime aconteceu em conveniência na Avenida Nossa Senhora do Bonfim, no Parque dos Novos Estados

Ana Oshiro e Bruna Marques | 27/07/2022 10:25
Câmera de segurança flagrou momento que homem atingiu vítima com facada (Foto: Divulgação)
Câmera de segurança flagrou momento que homem atingiu vítima com facada (Foto: Divulgação)

Policias da 3ª Delegacia de Polícia Civil identificaram e indiciaram o autor, de 56 anos, que tentou matar um homem, de 35, esfaqueado em conveniência na Avenida Nossa Senhora do Bonfim, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande.

O crime aconteceu na noite de 17 de julho e a vítima foi esfaqueada depois de negar esmolas. O autor do crime foi identificado com ajuda de imagens de câmera de segurança da conveniência. Ele foi encontrado na região do Parque dos Poderes nesta terça-feira.

Depois de deter o homem, os investigadores foram até a casa da mãe do autor e encontraram a roupa que ele usava no dia do crime. Ele foi ouvido e liberado, já que não há mandado de prisão contra ele e o período de flagrante já encerrou. O homem vai responder por  homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.

Roupa usada por autor de tentativa de homicídio foi apreendida (Foto: Divulgação)
Roupa usada por autor de tentativa de homicídio foi apreendida (Foto: Divulgação)

A vítima teve as vísceras expostas, foi socorrido pelos familiares e levado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Nova Bahia. Durante o socorro, mesmo em estado grave, a vítima conseguiu conversar com os policiais e contou que estava fazendo compras no local, até que foi abordado pelo desconhecido. O morador de rua pediu esmolas, a vítima negou e então foi esfaqueada.

Depois de receber os primeiros socorros na unidade de saúde, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internada até dia 21 de julho, quando recebeu alta hospitalar.

Nos siga no Google Notícias