A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/07/2012 16:10

Homem que foi morto em depósito havia fugido do semiaberto há 3 dias

Nadyenka Castro

Robson Alcides Anastácio Sanches tinha passagens pela Polícia Civil por receptação e ameaça – violência doméstica

Funerária recolhe corpo de Robson, morto por funcionário de depósito de materiais de construção. (Foto: Rodrigo Pazinato)Funerária recolhe corpo de Robson, morto por funcionário de depósito de materiais de construção. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Morto pelo trabalhador de um depósito de materiais de construção na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande, Robson Alcides Anastácio Sanches, 30 anos, havia fugido do regime semiaberto há três dias.

De acordo com registro policial,Robson estava foragido desde o último dia 6. Ele, que é conhecido como ‘coveiro’, tem passagens pelos crimes de receptação, ameaça – violência doméstica – e por diversos furtos.

Robson foi morto a paulada por Manoel Pereira da Silva após ter invadido o comércio, localizado no Parque dos Laranjais. O trabalhador contou à Polícia Civil que ao chegar ao local se deparou com Robson armado com uma faca.

Na versão do funcionário do depósito à Polícia Civil, Robson o ameaçou com a faca e por isso deu um golpe na cabeça dele com um pedaço de madeira.

Após atingir o homem com a paulada, Manoel ligou para o dono da empresa. Foi o proprietário quem comunicou à Polícia.

Na loja, os policiais encontraram sinais de arrombamento. Os cadeados que serviam para manter a porta fechada foram danificados e o local estava bagunçado.

Robson foi encontrado caído segurando uma faca e com um corte profundo na cabeça.

Quando a Polícia chegou ao local, o suspeito não estava, mas segundo o dono do depósito, ele deve se apresentar amanhã. Manoel tem passagem por tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar.



Legítima defesa e fim de papo!!
 
laércio souza em 09/07/2012 07:03:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions