ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem que mantinha mulher em cárcere privado é preso em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 26/07/2012 21:36

Um homem que mantinha a mulher presa na residência onde os dois moravam foi preso na tarde desta quinta-feira (26) em Campo Grande. Além de estar em situação de cárcere privado, a mulher tinha lesões no rosto, ouvido, nas costas e cabeça, devido a agressões sofridas durante a madrugada.

Familiares de vítima, de 41 anos, foram até a residência dela, no bairro Jardim Noroeste, pois ela estava sem dar notícias já há algum tempo. No local, eles a encontraram com vários ferimentos, trancada na casa. Foi preciso arrombar a porta para retirá-la.

De lá, os familiares levaram a vítima para a casa da filha, onde acionaram a Polícia Militar (PM). No local, a PM constatou as agressões. Ela mora há um ano com o agressor, Vanderly Andrade Gomes, de 47 anos. À polícia, ela relatou sempre sofrer ameaças e muitas agressões, já sendo rotina ficar presa na residência enquanto Vanderley vai trabalhar e leva as chaves.

Diante dos fatos, a PM foi até ao trabalho de Vanderly, uma borracharia localizada em um posto de combustível na BR-262, onde ele foi preso em flagrante e levado para a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias