A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/06/2014 22:55

Homem que matou criança atropelada na Capital vai a julgamento

Alan Diógenes

O motorista Magno Henrique Martins dos Santos acusado de matar uma criança atropelada, enquanto dirigia permissão ou habilitação, será julgado no dia 29 de julho, às 8 horas, pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

De acordo com a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), no dia 28 de fevereiro de 2012, na rua Major Giovani Francisco Nadalin, localizada no Bairro Tarsila do Amaral, o acusado atropelou uma criança causando sua morte.

Conforme os autos, ele fugia dos policiais com uma motocicleta em alta velocidade, na qual atropelou a vítima, arremessando-a por vários metros. Além disso, o acusado novamente passou com a sua motocicleta por cima da vítima e continuou em alta velocidade a sua fuga.

O juiz titular da Vara, Carlos Alberto Garcete, analisou as qualificadoras, mantendo o motivo torpe e o recurso que dificultou a defesa da vítima, afastando a qualificadora de meio cruel.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions