A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/11/2011 15:22

Homem que matou ex-mulher com cinco tiros é preso no jardim Tijuca

Viviane Oliveira

Ele tem várias passagens na Polícia pelos crimes de roubo, ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma, direção perigosa e dirigir sem habilitação

Edgar estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde o dia 1º de novembro deste ano. (Foto: divulgação)Edgar estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde o dia 1º de novembro deste ano. (Foto: divulgação)

Edgar Sales, de 28 anos, acusado de matar a ex-mulher, Patrícia de Oliveira Andrade, 22 anos, no último dia 17 no bairro Alves Pereira, foi preso na noite de ontem no jardim Tijuca, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, Edgar tentou fugir quando viu a viatura da PM. Em revista, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com onze munições intactas.

Ele disse que era evadido da colônia penal e que era autor de um homicídio. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e amanhã será encaminhado para uma das celas da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

O caso - Patrícia foi morta com cinco tiros no último dia 17 na rua Turena, no bairro Alves pereira. Ela estava na companhia da irmã, Suzana da Silveira Andrade, 25 anos. As duas estavam em uma motocicleta.

Conforme apurado pelo Campo Grande News o ex-marido chegou em outra motocicleta e atirou no capacete de Suzana, que caiu e fingiu estar morta. Em seguida, fez os disparos contra Patrícia. Os tiros atingiram um dos braços, um dos seios e o pescoço.

Um dia antes do crime Patrícia havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido por ameaça. 

Edgar estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde o dia 1º de novembro deste ano, uma semana após ser transferido do presídio de trânsito.

Ele tem várias passagens na Polícia pelos crimes de roubo, ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma, direção perigosa e dirigir sem habilitação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions