ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que matou namorada com 18 facadas se entrega à Polícia

Informação foi repassada pela irmã da vítima, Kamila Arguelho dos Santos

Mayara Bueno | 27/01/2018 18:03
Bruno posa para foto com Katiuce  (Foto: Reprodução/Facebook)
Bruno posa para foto com Katiuce (Foto: Reprodução/Facebook)

Suspeito de matar Katiuce Arguelho dos Santos, 31 anos, com 18 golpes de facada, Bruno Mendes de Oliveira, 29 anos, se entregou à Polícia Civil na tarde deste sábado (27), em Campo Grande. A informação é da irmã da vítima, Camila Arguelho dos Santos, 27 anos.

De acordo com ela, o suspeito foi com seu advogado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A reportagem tentou contato com a Delegacia da Mulher, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

A Polícia Civil confirmou anteriormente que Bruno Mendes matou Katiuce após ataque de ciúmes. Até então, ele estava foragido. O crime aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira, na rua Internacional, no bairro Santa Emília, em Campo Grande.

Segundo informação de familiares de Katiuce à Polícia, ainda durante a semana, a vítima foi até a casa de Bruno para contar que havia reatado com o ex-marido. Às 18h18, segundo a irmã, a vítima respondeu por WhatsApp a última mensagem para o ex dizendo que não iria para o mercado com ele. Estima-se que o crime ocorreu por volta das 18h30. Após o crime, Bruno fugiu pulando muros e telhados de residências.

Colaboraram Danielle Valentim e Bruna Kaspary.

Nos siga no Google Notícias