ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem rouba carro e é detido por moradores ao tentar fazer outra vítima

Viviane Oliveira | 25/12/2014 09:00

Um homem de 29 anos foi preso após roubar um veículo Fiat Uno na madrugada desta quinta-feira (25), na Rua Pelourinho, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. João Carlos dos Santos Leite foi detido por moradores na Rua Firmo Cristaldo, no Bairro Nova Lima, ao tentar fazer outra vítima.

De acordo com boletim de ocorrência, um casal, um idoso de 65 anos e a esposa de 53 anos, chegava de carro na residência, quando João Carlos, abordou um das vítimas que abria o portão e fazendo menção de estar armado anunciou o roubo. O ladrão fugiu levando o Fiat Uno das vítimas.

Logos depois do roubo, os policiais atendiam a ocorrência, quando foram informados que João Carlos havia sido detido, no bairro vizinho, por moradores ao tentar roubar outra mulher, que gritou pedindo socorro e foi atendida por um grupo que participava de uma confraternização.

João Carlos, que já era procurado pela polícia, foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso foi registrado como roubo.

Nos siga no Google Notícias